Desfalque

DM do Náutico detecta lesão na coxa de Kieza, que segue como desfalque

Atacante sentiu lesão no duelo diante do Brasil de Pelotas-RS, nos Aflitos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/12/2020 às 17:31
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Kieza ainda se recupera de lesão - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Em exame realizado neste fim de semana, o atacante Kieza teve uma lesão de grau dois detectada na parte posterior da coxa esquerda, no músculo bíceps femoral. Com isso, o centroavante, artilheiro do Náutico na Série B com seis gols marcados, passará um tempo no departamento médico alvirrubro. O clube evitou dar um prazo de recuperação para o jogador, mas se manteve otimista pelo histórico de boa evolução de lesões que o K9 apresentou ao longo do ano.

"Em relação ao atleta Kieza, que saiu do jogo contra o Brasil de Pelotas-RS com uma dor na face posterior da coxa esquerda, após avaliação clínica e exame de imagem, foi constatada uma lesão do músculo bíceps. Ele está fazendo tratamento medicamentoso e acompanhamento com o departamento médico realizando fisioterapia diária e esperamos que ele volte o mais rápido possível. A gente sabe que geralmente as lesões que Kieza apresenta tem uma recuperação muito boa, e isso nos deixa esperançosos para que ele volte o mais breve possível", destacou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz.

O centroavante não participou do jogo contra o Botafogo-SP no último domingo (13) pois, além da lesão, havia tomado o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão. Diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (16), seguirá afastado. Desta maneira, o paraguaio Guillermo Paiva seguirá como titular na posição, assim como foi no empate diante da Pantera. Inclusive, o atacante marcou o gol de empate do Náutico e ganhou moral na equipe. Além dele, quem também pode fazer a função jogando centralizado é Álvaro. Porém, desde que acusou dores no joelho no confronto diante do Guarani, ele tem sido preservado e mantido tratamento com o DM do clube para ficar apto o quanto antes.

Comentários

Últimas notícias