Base alvirrubra

Náutico decide Copa do Nordeste Sub-20 contra Fortaleza; Rádio Jornal transmite

Timbu vem de grande campanha com cinco vitórias e um empate, e busca título inédito da competição

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 22/12/2020 às 8:09 | Atualizado em 22/12/2020 às 19:03
NÁUTICO / DIVULGAÇÃO
VALE TAÇA Náutico pode conquistar importante título para a categoria - FOTO: NÁUTICO / DIVULGAÇÃO

O Náutico vem de uma grande campanha na Copa do Nordeste Sub-20 e, depois de bater o CRB por 2x1 no último domingo, encara hoje o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, às 19h, para decidir o título do Regional da categoria. Vale destacar que a partida terá transmissão da Rádio Jornal, com narração do "Maior Gol do Mundo", Aroldo Costa, reportagens de João Victor Amorim e plantão de Marcelo Araújo.

O Timbu passou ainda pela preliminar da competição antes de chegar à fase de grupos. Bateu o Ferroviário-CE e chegou com moral na sua chave, onde passou com 100% de aproveitamento. O bom momento perdurou ao eliminar o Ceará nas quartas de final, nos pênaltis, e vencer o CRB por 2x1 nas semifinais. Com um grupo coeso e bastante unido, o Alvirrubro chega confiante à final.

"Vejo que o time está muito concentrado. A cada jogo estamos fazendo um trabalho mental muito forte com eles. Cada jogo é uma final. Para poder entrar na competição, a gente teve que passar na pré-copa contra o Ferroviário. O time está se fortalecendo a cada jogo. É uma partida atrás da outra. Todos são importantes. Uma equipe ganha jogo, mas quem ganha o campeonato é o grupo e nós estamos usando todos os atletas", disse o técnico Levi Gomes.

Além disso, os atletas utilizados podem mostrar serviço ao treinador do profissional, Hélio dos Anjos. Uma chance de ouro para os pratas da casa conquistarem um troféu inédito para o Náutico, mas de também abrirem portas com o seu talento.

“Eles sabem que vão estourar a idade e estão aproveitando a oportunidade que está sendo dada. A alegria no grupo é muito forte. Hélio dos Anjos sempre está de olho neles. Quando precisar, eles vão para o profissional. A evolução está muito notável”, concluiu Levi Gomes.

Comentários

Últimas notícias