Timbu

Kieza lamenta derrota do Náutico para o Confiança: "Vacilamos no segundo tempo"

O atacante alvirrubro voltou ao time titular após quase um mês no departamento médico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/01/2021 às 22:40 | Atualizado em 04/01/2021 às 22:57
Notícia
X

O atacante Kieza lamentou a derrota do Náutico por 2x0 para o Confiança, nesta segunda-feira, em Aracaju, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do centroavante, os alvirrubros não voltaram bem do intervalo e pagaram caro pela oscilação. O Timbu não perdia há cinco rodadas na competição.

"A gente sabia que o jogo seria difícil. Eles também estão lutando (para não cair) assim como a gente. Vacilamos no segundo tempo, começamos diferente do primeiro, e eles aproveitaram a oportunidade. Acho que teve um pênalti que o juiz não deu e acabamos perdendo, infelizmente", afirmou o artilheiro do Náutico, em entrevista ao Sportv.

LEIA MAIS

> Náutico joga mal, perde chance de deixar o Z4 da Série B e acaba derrotado pelo Confiança

> Veja as escalações de Confiança x Náutico e acompanhe a transmissão da Rádio Jornal

Apesar da frustração, Kieza já tratou de virar a chave já na saída do após o 13º tropeço do time alvirrubro na Série B. "Perdemos uma sequência muito boa, mas temos um jogo importante em casa para duelar com um adversário direto. Precisamos ganhar e fazer os três pontos para sair da zona de rebaixamento", comentou.

Nesta sexta-feira, o Náutico recebe o Paraná, às 19h15, nos Aflitos, precisando para vencer e seguir na briga pela fuga do rebaixamento. O Timbu continua na 17ª posição com 35 pontos. Logo na frente, o Figueirense tem a mesma pontuação e vence no desempate pelo saldo de gols (-6 x -9). O Vitória é o 15º colocado com 37.

Tags

Autor