Briga contra o Z4

Veja as escalações de Confiança x Náutico e siga a transmissão da Rádio Jornal

Timbu pode deixar a zona de rebaixamento da Série B até com um empate diante do time sergipano

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/01/2021 às 19:41
Notícia
X

O duelo desta segunda-feira pode dar um grande fôlego para o Náutico na briga contra o rebaixamento da Série B. Caso empate ou vença a equipe sergipana, o Timbu deixa o Z4, pois o Figueirense, primeiro time fora da zona, perdeu na rodada. Com o triunfo, sobe para a 15ª posição, já que também ultrapassará o Vitória na tabela, e puxa o Dragão para o "bolo" na parte de baixo. Para o duelo, o Alvirrubro conta com o retorno do atacante Kieza para o comando de ataque, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. No restante da equipe, a escalação mantém a mesma base que vem sendo utilizada nas últimas partidas. Como desfalques, o atacante Dadá Belmonte e o técnico Hélio dos Anjos testaram positivo para covid-19 e estão em isolamento. Quem comandará o Náutico na beira do campo será o auxiliar Marcelo Rocha.

Confira as escalações

Confiança

Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Matheus Mancini e Everton; Amaral, Guilherme Castilho e Serginho; Iago, Reis e Renan Gorne. Técnico: Daniel Paulista.

Náutico

Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Bryan, Vinícius e Kieza. Técnico: Marcelo Rocha (na vaga de Hélio dos Anjos, que está com covid-19).

Acompanhe a transmissão na Rádio Jornal

Tags

Autor