Timbu

Autor do gol da vitória do Náutico, Erick não esconde felicidade: "Meu 2021 começou diferente de 2020"

De virada, Náutico venceu por 2x1 o Paraná, nessa sexta-feira, nos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 09/01/2021 às 10:13
Notícia
X

Autor do segundo gol, que deu os três pontos ao Náutico, o atacante Erick era só felicidade após a partida. “Estou muito feliz. Meu 2021 começou diferente de 2020. Como o professor falou na preleção ‘é hora de separar os meninos dos homens’. Mas não conquistamos nosso objetivo ainda e temos mais uma decisão terça-feira (contra o América MG) em casa. Tentar ganhar o jogo para conquistar nosso objetivo o mais rápido possível”.

O detalhe é que o gol de Erick foi muito festejado por todo o elenco alvirrubro. Ele inclusive ganhou um efusivo abraço de Kieza, que fez o primeiro gol do Náutico na partida, mas tinha desperdiçado um pênalti. “O nosso grupo é muito unido. É um ponto forte nosso. Perdemos jogadores com covid (Djavan e Ronaldo Alves) e mostramos nossa força”, ressaltou Erick.

LEIA MAIS

> Figueirense empata com CSA e garante Náutico fora da zona de rebaixamento da Série B

> “Tivemos uma atuação digna do Náutico”, afirma auxiliar técnico

> [VÍDEO] Confira os gols da vitória suada do Náutico em cima do Paraná

> Na raça, mesmo após perder dois pênaltis, Náutico vira sobre o Paraná e respira na Série B

Sobre o gol, o atacante explicou a calma na hora de bater para a barra. “Lembro que o Vinícius deu um tapa na frente e deu voltando, a bola veio quicando e procurei dominar bem e bater de chapa. Mas já passou e vamos trabalhar focado para sair vitorioso também no próximo jogo. Havia uma grande expectativa na minha volta, mas às vezes as coisas não acontecem. Mas sempre trabalhei ao máximo e hoje (sexta-feira) aquele lá de cima me abençoou”, destacou Erick.

Tags

Autor