DE SAÍDA

Com proposta do Remo e interesse internacional, Náutico deve definir futuro de Salatiel em breve

Empresário de Salatiel chega ao Recife nesta quinta-feira para definir o futuro do atacante, que não deve ficar no Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Antonio Gabriel

Publicado em 18/02/2021 às 10:57 | Atualizado em 18/02/2021 às 10:57
Notícia
X

O futuro do atacante Salatiel está prestes a ser resolvido. Depois de ter sido peça fundamental do Remo no acesso à Série B na temporada 2020, o jogador sequer se reapresentou ao Náutico, clube que tem vínculo até o final de 2021. No Timbu ele não deve ter espaço e por isso o clube pernambucano está aberto as propostas pelo artilheiro da Série C de 2019.

O empresário de Salatiel, Anderson Nasralla, está chegando ao Recife nesta quinta-feira (18) para se reunir com a diretoria do Náutico e bater o martelo quanto ao futuro do jogador. Na mesa existem interesses de clubes das Séries A e B, incluindo o próprio Remo que reabriu conversas pelo jogador, e também de um clube da Bulgária. Entre situações de venda e empréstimo, as duas partes devem entrar num denominador comum até o final dessa semana.

Atualmente com 28 anos, Salatiel chegou ao Náutico no início da última temporada e realizou 24 jogos, marcando apenas dois gols. Foi mais utilizado pelo então técnico Gilmar Dal Pozzo e acabou perdendo espaço com Gilson Kleina durante a Série B, sendo muito criticado pela torcida alvirrubra, até ser emprestado ao Remo.

JHONNATAN SEGUE COM FUTURO INDEFINIDO

Outro atleta que não deve permanecer no Náutico é o volante Jhonnatan. Peça importante da conquista da Série C em 2019, o jogador se tornou um coadjuvante em 2020. Mesmo com um alto número de jogos, 35 ao total, foi pouco utilizado na reta final da temporada por Hélio dos Anjos.

O Timbu chegou a oferecer o atleta para o Paysandu na última semana e também recebeu uma sondagem do Criciúma, ambas equipes da Série C do Brasileirão. O contrato de Jhonnatan com o Náutico vai até o final de 2021.

Tags

Autor