Estadual

Náutico: Bryan reforça discurso de colegas de elenco com foco na conquista do Pernambucano

Assim como outros alvirrubros, o lateral-direito pontuou que os objetivos da temporada são o título do Estadual e o acesso à Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/02/2021 às 20:52 | Atualizado em 18/02/2021 às 20:56
Notícia
X

Iniciando sua terceira temporada no Náutico, o lateral-direito Bryan está com o discurso bem alinhado com os seus companheiros de equipe. A pouco mais de duas semanas para o início do Campeonato Pernambucano, o jogador também reforçou o foco do grupo em conquistar o Campeonato Pernambucano e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Particularmente, Bryan pode, inclusive, ser uma peça coringa para o técnico Hélio dos Anjos nesta jornada. Em 2020, chegou a atuar nas duas laterais e até no meio de campo. "É uma posição que foi nova para mim (o meio-campo), mas eu me sinto super confortável de jogar, aonde o professor precisar eu vou estar à disposição. Estou aqui para ajudar o clube e se for na lateral esquerda, na direita ou lá na frente eu vou estar à disposição para ajudar", afirmou. 

Destacando que conquistar o acesso à Primeira Divisão é o principal objetivo do elenco, Bryan também projeta um ano positivo individualmente. Fazendo um balanço de 2020, um ano conturbado de forma coletiva e pessoal, o lateral disse que, no fim das contas, foi um ano muito bom para ele. "De fato foi um ano muito louco, mas para mim foi muito maravilhoso. Teve muitas emoções e coisas boas que aconteceram na minha vida e, sem dúvidas, a permanência na Série B foi sensacional", recordou. 

Trazendo o foco para a temporada atual, ele espera repetir a garra que o Náutico teve para sair da zona de rebaixamento da Série B e, dessa vez, ir além. "Sem dúvidas vai ser um ano maravilhoso para nós. Com título, acesso, essas emoções que eu estou aguardando coletivamente e individualmente. Trabalhar ao máximo como eu sempre trabalhei para que possa, cada vez mais, ajudar a equipe, meus companheiros e também a minha carreira que eu tenho certeza que vai dar tudo certo", disse. 

Tags

Autor