GOLEADORES

Hélio dos Anjos elogia produtividade de atacantes do Náutico

O Náutico tem, até o momento, três jogadores liderando a artilharia do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 28/03/2021 às 0:02
Notícia
X

Totalmente focado no Campeonato Pernambucano neste primeiro semestre, o Náutico tem feito a sua parte. Em quatro jogos, a equipe alvirrubra venceu todos, marcou 13 gols e sofreu apenas dois. O Timbu é líder invicto da competição. No hall dos artilheiros, predominância alvirrubra com Kieza abrindo a lista, com 5 gols, seguido de Erick, com 3 gols e Vinícius, com 2 gols. Hélio dos Anjos fica feliz com essa produtividade, mas quer mais da equipe. 

"Gol é uma coisa muito importante e o mais importante é que os gols estão sendo bem divididos. Erick há muito tempo não tem um aproveitamento tão grande de gols como vem tendo com a gente desde o Brasileiro (da Série B). É importante que a gente tenha nos atacantes um bom aproveitamento, mas eu ainda parto do princípio que a gente pode melhorar e temos condições porque as equipes só ficam frágeis se deixarmos elas frágeis e nós temos condições de fazer. Mais do que nunca, é isso que eu peço, não baixar a guarda em momento algum", pediu. 

Dentre essas quatro vitórias do Náutico no Estadual, duas foram goleadas: na estreia contra o Central (5x0) e na noite deste sábado (27), sobre o Vitória das Tabocas (4x0). Contra o Vera Cruz, pela 3ª rodada, a vitória veio com o placar de 3x1 e apenas contra o Sete de Setembro, na 2ª rodada, que o Timbu teve um placar magrinho. A ordem de Hélio é não ter dó do adversário. 

"Eu vou ser muito sincero, não quero que o meu time tenha dó do adversário, não. Na hora que o adversário nos enfrentar, se a gente fragilizar, eles não vão ter dó. Eu acho que o número de gols que estamos fazendo poderia ter sido maior, em relação aos três jogos que atuamos dentro de casa, contra Central, Vera Cruz e hoje (contra o Vitória)", disse. 


Tags

Autor