Em vídeo, presidente do Náutico reforça jogo de volta da final nos Aflitos: "Nossa casa"
Mandatário ainda convocou os torcedores para comprar ingressos virtuais e ajudar o clube alvirrubro
Em meio à indefinição em relação ao local do segundo jogo da final entre Náutico x Sport, o presidente alvirrubro, Edno Melo, reforçou que o duelo deve acontecer no estádio dos Aflitos. Isso porque devido às fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias, existia a possibilidade do jogo ser realocado para acontecer na Arena de Pernambuco, assim como foi o primeiro confronto da final, que terminou empatado em 1x1. No entanto, em vídeo divulgado nesta terça-feira convocando os torcedores para comprar ingressos virtuais, o mandatário do Timbu confirmou que o palco do jogo decisivo será mesmo o Eládio de Barros Carvalho.
"Fala, Nação Alvirrubra. Estamos aqui no palco da grande finalíssima, nossa casa, o estádio dos Aflitos. Vamos juntos com o time, com a diretoria, buscar mais um título para o nosso glorioso Clube Náutico Capibaribe. Acesso o link e compre seu ingresso virtual. Ajude a gente a chegar mais longe. Grande abraço à todos".
O vídeo publicado nas redes sociais oficiais do Náutico faz parte de uma ação de marketing para arrecadar fundos com os ingressos virtuais, tendo em vista que o jogo não terá a presença dos torcedores devido à pandemia do coronavírus. Se as vendas forem bem sucedidas e bater a meta de 15 mil ingressos comercializados, o Timbu vai sortear uma camisa oficial da temporada 2021. O preço dos bilhetes, que estão sendo vendidos pela internet, variam entre R$ 10 e R$ 100.
- Hélio destaca final contra Sport como "último jogo da vida"
- No Náutico, Hélio dos Anjos exalta união do grupo: 'Me enche de confiança e esperança'
- Invicto há 16 jogos nos Aflitos, Náutico conta com a força do estádio para buscar título do Pernambucano
- Náutico oficializa a contratação do meia Vargas, ex-Afogados
- Hélio dos Anjos acredita que Náutico pode 'melhorar mais' no segundo jogo da final contra o Sport
É importante ressaltar que desde a alteração no jogo de ida para Arena de Pernambuco, o Náutico, que é o mandante na partida de volta, sempre deixou claro que sua intenção era jogar o segundo confronto da final nos Aflitos. Em contato com o Jornal do Commercio na semana passada, o presidente Edno Melo afirmou que o Timbu só sai da sua própria casa se o gramado não tiver condições para receber a grande final. O campo, inclusive, passou por reparos recentemente e está apto para o duelo diante do Sport.