CONTRATO

Ídolo, Camutanga renova contrato com o Náutico até o fim de 2022

Zagueiro está no Timbu desde a temporada de 2018

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 10/06/2021 às 16:18
Notícia
X

Um dos maiores ídolos recentes do Náutico após conquistar três títulos e um acesso, o zagueiro Camutanga acertou a renovação de contrato com o Timbu, estendendo o atual vínculo até o fim de 2022. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros. A extensão contratual, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que expôs também um reajuste salarial para o jogador de 27 anos. Com a renovação, o defensor caminha para a quinta temporada seguida no clube alvirrubro.

 

Contratado em 2018 após um período de avaliação pelo então técnico Roberto Fernandes, Camutanga rapidamente se consolidou como titular. De lá para cá, vestiu a camisa do Timbu em 108 jogos, onde marcou quatro gols. Foi titular praticamente durante todos esses últimos quatro anos, ficando fora do time apenas por suspensão ou lesão. No período, conquistou dois títulos do Campeonato Pernambucano (2018 e 2021), além do título da Série C em 2019, que tirou o Náutico da Terceirona.

Na atual temporada, atuou em 11 dos 14 jogos do Timbu, sendo titular em todas as vezes que esteve em campo. Já nos últimos quatro jogos passou a formar dupla de zaga com Wagner Leonardo. Os dois, inclusive, receberam elogios do técnico Hélio dos Anjos pelo bom desempenho apresentado na zaga do Náutico, que ainda não foi vazada nos dois jogos disputados na Série B contra CSA e Vitória - Timbu venceu os dois jogos por 1x0.

Tags

Autor