tricolor

Lateral destaca desempenho do Santa Cruz e exalta Jeremias

A Cobra Coral goleou o Botafogo-PB por 3x0, na noite desta quinta-feira (12), em jogo válido pela Copa do Nordeste 2020

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2020 às 11:40
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Léo Simão Holanda, árbitro do Jogo entre Santa Cruz x Botafogo ( PB) valido pela Copa do Nordeste , partida realizada no Estádio do Arruda, Recife, Pernambuco. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O desempenho do meia Jeremias na vitória do Santa Cruz sobre o Botafogo-PB, por 3x0, na noite desta quinta-feira (12), rendeu elogios também dos colegas de time. O jogador criado na base coral foi destacado pelo lateral-direito Toty após marcar dois gols nos acréscimos, tendo entrado em campo apenas aos 23 minutos do segundo tempo.

"A gente fica muito feliz pela partida de Jeremias, é um cara que trabalha demais, dispensa comentários. Excelente atleta. Hoje (ontem) foi feliz em decidir o jogo para nós. Não começou jogando, estava no banco. O espírito do grupo é isso. Mesmo quem não entra jogando, está ali no banco e entra para resolver", exaltou Toty.

 

Além dos elogios a Jeremias, o lateral destacou a preparação da equipe coral. Mesmo com o que chamou de "imprevistos", como a expulsão precoce do meia Didira, o time conseguiu manter uma boa postura dentro de campo.

"Mas a gente treina essas situações, trabalha para não ser surpreendido. Infelizmente fomos penalizados com a expulsão de Didira, que ao nosso ver foi para cartão amarelo, ele tirou a perna. Suportamos, buscamos equilíbrio. Atletas da linha da frente com a responsabilidade de finalizar tiveram atuação importante na marcação nos ajudando", completou o tricolor.

O próximo jogo do Santa Cruz é no domingo, também no estádio do Arruda. Às 16h, a equipe recebe o Decisão, em jogo ainda pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Comentários

Últimas notícias