covid-19

Filhos do capitão do Santa Cruz dão exemplo na prevenção ao coronavírus

O trio Bernardo, Matheus e Henrique mostrou as principais precauções nas redes sociais do clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2020 às 16:51
Notícia
DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ
Danny Morais está em casa, assim como todos os jogadores do Santa Cruz, após suspensão das atividades do futebol profissional como medida de contenção ao coronavírus - FOTO: DIVULGAÇÃO/ SANTA CRUZ
Leitura:

Depois de mostrar aos três filhos a importância de lavar as mãos no combate ao novo coronavírus, Danny Morais agora vê os herdeiros darem o exemplo. Na conta oficial do Santa Cruz no Twitter, o clube publicou um vídeo com Bernardo, Matheus e Henrique mostrando cuidados de higiene para evitar o contágio pela doença que causa uma pandemia.

Quem começa é Bernardo, ensinando como lavar as mãos. "Você pega o sabão, molha um pouquinho, esfrega", diz o primogênito, mostrando como se faz.

Em seguida, Matheus ressalta o uso do álcool em gel. "Se sair na rua, não se esqueça de botar o álcool em gel", alerta o filho do meio do zagueiro.

Por fim, o caçula Henrique alerta sobre a importância do isolamento social. "Ninguém vai sair de casa para o coronavírus. Fique em casa", pede o garoto.

Confira o vídeo:

Em todo o mundo, mais de 400 mil pessoas já contraíram a Covid-19, com 18,5 mil mortes registradas. O Brasil contabilizou, até agora, 2,2 mil casos da doença, com 46 fatalidades.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias