Programação

Santa Cruz programa retorno do elenco para 14 de abril

Antes desta data, elenco coral deve antecipar as férias

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 25/03/2020 às 14:10
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Jogadores do Santa Cruz estão seguindo, em casa, cartilha idealizada por comissão técnica - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Com as atividades paralisadas desde o último dia 17 pela pandemia do coronavírus, o elenco do Santa Cruz, recebeu, nesta quarta-feira (25), uma previsão de retorno aos trabalhos no Arruda. Por meio da assessoria de comunicação, o clube informou que os atletas e comissão técnica devem voltar a se reunir para os treinos a partir do dia 14 de abril. A data, porém, pode ser adiada se o cenário referente ao combate à covid-19 piorar. Antes deste período, é provável ainda que os jogadores tenham as férias antecipadas. Mas esta é uma decisão que ainda está em análise.

>>Atletas ainda esperam definição do trio de ferro por redução salarial

>>Itamar Schulle não quer Estaduais encerrados sem um campeão

>>Ídolo do Santa Cruz, Grafite deixa mensagem de conscientização sobre coronavírus

 "Há muitos caminhos. Geralmente as férias são no final do ano, então, você antecipando esse período, porque não há como você trabalhar, então antecipando as férias, é importante porque já descansa e recupera todas as suas energias. Quando esse episódio passar mundialmente, já vamos estar recuperados. Claro que não vão ser férias de passear, ir a praia. Mas umas férias em casa, com a família", comentou o técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Na opinião do treinador, a hipótese de antecipar as férias ganha mais força neste momento por causa da escassez de datas que irá naturalmente acontecer com a paralisação de todos os campeonatos. "E aí você vai ter umas datas a mais para dezembro, para fazer essas competições. E, com certeza, os dirigentes de clubes já são bastante inteligentes para começarem a tomar as suas decisões para começar a planejar o futuro do nosso futebol. Não só a nível de Brasil, mas no mundo inteiro", completou o comandante tricolor.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias