Por meio das redes sociais, no início da madrugada desta quinta-feira, o Santos divulgou a notícia de que o filho do atacante Raniel, Felipe, sofreu um acidente doméstico e está na UTI. A postagem foi imediatamente republicada pelo Santa Cruz, clube que formou o atleta. Juntos, os times pediram energias positivas para a criança e o jogador.
"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês", comunicou o Santos.
"Pedimos aos tricolores pensamento positivo para que o filho de Raniel possa se recuperar o mais breve possível. Estamos na torcida e em orações", reiterou o Santa Cruz.
LEIA MAIS
> Jogadores de futebol recusam segunda proposta de redução salarial da Comissão Nacional de Clubes
> Cinco brasileiros entre os jogadores mais caros na adolescência
> Times do interior preparam pedido para votar pelo fim do PE 2020
No dia 31 de janeiro, Raniel postou na conta pessoal do Instagram ma foto no aniversário de oito meses do filho. O Santa Cruz ainda tem 30% dos direitos econômicos do atacante.
Pedimos aos tricolores pensamento positivo para que o filho de Raniel possa se recuperar o mais breve possível. Estamos na torcida e em orações. ???????? https://t.co/KPukXX9nP7
— Santa Cruz F.C. (de ????) (@SantaCruzFC) March 26, 2020
Comentários