Quer ficar

"Quero muito ficar aqui", diz meia sobre renovação com o Santa Cruz

Felipe Simplício, conhecido como Cabeleira, é uma das joias da base coral que foram alçadas para o elenco profissional em 2020

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 13/05/2020 às 19:03 | Atualizado em 13/05/2020 às 19:58
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Felipe Cabeleira é uma das apostas oriundas da base do clube tricolor - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz

Uma das revelações do Santa Cruz na temporada, o meia Felipe Simplício, vem em reta final de contrato e ainda não renovou com o Santa Cruz. Por vir se destacando na base do clube, gera-se um receio, por parte da torcida, de perder o atleta. Porém, de acordo com o próprio jogador, a decisão entre seu empresário e o clube está próxima de um desfecho positivo. Segundo o próprio 'Cabeleira', o torcedor coral “pode ficar tranquilo” sobre essa permanência.

 

“Eu queria falar para a torcida tricolor que o meu empresário já falou com o Nei (Pandolfo, executivo de futebol do Santa), as coisas estão bem encaminhadas, graças a Deus. Nunca escondi a ninguém que tenho o desejo de ficar e fazer história no clube que me revelou e me apresentou para o futebol nacional e mundial. Eu sou muito grato ao Santa Cruz por tudo que fez e, da minha parte, já falei para todo mundo que meu desejo é ficar. Quero vestir a camisa do Santa mais vezes e dar muitas alegrias para a torcida tricolor, que pode ficar tranquila que, no decorrer vão estar saindo mais notícias sobre a renovação. Quero muito ficar aqui para dar muitas alegrias à torcida durante este ano”, comentou o meio-campista em entrevista exclusiva para o repórter Filipe Farias, da Rádio Jornal e Jornal do Commercio.

Tudo muito rápido

Felipe Simplício, conhecido desde a base como Cabeleira, é uma das joias que a Cobra Coral vem lapidando. Aos 18 anos, teve uma boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior no começo do ano, em que o Tricolor chegou à terceira fase da competição. Logo que retornou, foi alçado ao elenco profissional por Itamar Schulle e já atuou em três partidas. Tudo aconteceu em pouco tempo. No dia 14 de janeiro, disputou sua última partida da Copinha, na eliminação contra o São Paulo. No dia 13 de fevereiro, quase um mês depois, entrava em campo pela primeira vez entre os profissionais, diante do ABC, no Arruda. Um processo do qual encheu o garoto de felicidade.

"Foi muito rápido. Assim que pude chegar aqui, tive uma semana para ficar com a família, depois fui integrado ao elenco profissional e isso foi muito bom também, porque já viemos na sequência. E fiquei muito feliz também por ter recebido o convite do professor para integrar o elenco profissional. Isso me ajudou bastante"

Comentários

Últimas notícias