Cobra Coral

Ex-meia do Santa Cruz comenta na foto de Bruno Moraes: "Hora de voltar"

Renatinho jogou junto com o atacante no Arruda

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/06/2020 às 7:33
Notícia
ACERVO JC IMAGEM
Bruno Moraes defendeu o Santa Cruz em 2015 e 2016 - FOTO: ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Cria da base do Santa Cruz, o meia Renatinho não escondeu o desejo que o atacante Bruno Moraes volte ao Arruda. O "General", como é mais conhecido o centroavante, postou nessa quinta-feira, na conta pessoal no Instagram, a foto que originou o apelido quando ele defendia a Cobra Coral. Imediatamente, ele recebeu comentário do ex-companheiro.

"Tá na hora de voltar", disse Renatinho. "Não me ligaram, irmão (risos). Bora voltar juntos", respondeu Bruno Moraes. Quem também marcou presença na postagem foi o atual zagueiro Danny Morais. Ele jogou junto com o atacante em 2015 e 2016.

LEIA MAIS

Torcida do Santa Cruz bate recorde de audiência em live com Pipico

Relembre o que aconteceu no futebol pernambucano quando o Liverpool foi campeão inglês pela última vez

Victor Rangel e Santa Cruz entram em acordo e renovam contrato

Na mesma foto, a torcida do Santa Cruz encheu de comentários apoiando a volta do "General". Inclusive, vários tricolor marcaram o presidente Constantino Júnior.

Recentemente, em live no Blog do Torcedor, o técnico coral Itamar Schulle admitiu que o atacante Bruno Moraes foi oferecido ao Santa Cruz recentemente. Porém, frisou que o momento pede que o foco seja a atualização dos salários.

Aos 31 anos, Bruno Moraes está atualmente sem clube desde que deixou o São Caetano. Ele defendeu o Santa Cruz em 2015 e 2016. Com a camisa coral, marcou 20 gols em 59 partidas.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias