O capitão Danny Morais completou 150 jogos com a camisa do Santa Cruz e o Tricolor não deixou esse momento marcante passar em branco. Nessa quinta-feira, a Cobra Coral organizou uma homenagem surpresa para o zagueiro. O clube levou os filhos e a esposa do defensor para participarem da homenagem por esta marca importante. O defensor recebeu uma placa e também uma camisa comemorativa pelas 150 partidas. No vídeo feito pela TV Coral, Danny Morais disse que está orgulhoso por atingir este feito com a camisa do Santa Cruz.
"É com muito orgulho que eu atinjo essa marca (de 150 jogos). A gente sabe as dificuldades de um atleta permanecer num clube por tanto tempo. Foi uma escolha minha estar aqui e eu faço isso com muito orgulho. Todos os profissionais do clube fazem parte disso. Eles tratam o clube com muito amor e isso foi uma coisa que eu aprendi aqui também. Este ano está sendo mais gratificante ainda. Esse grupo que a gente formou, juntamente com a comissão, vem sendo muito especial", disse Danny Morais, que completa destacando a união do grupo.
Hoje Danny Morais recebeu a visita surpresa da sua esposa Gabriela e dos filhos para a homenagem dos 150 jogos com a camisa coral.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) August 13, 2020
Agradecemos muito ao capitão pela dedicação e liderança e que mais jogos possam vir. Valeu, Capita!
??????????????
.
???? - @rafaelmelofoto / Santa Cruz pic.twitter.com/KUSK3984b8
"Infelizmente a gente não conseguiu um título, mas as coisas que a gente vem conquistando juntos tem sido fantásticas. Faço um pedido para a gente permanecer assim porque eu tenho certeza que a gente vai conseguir nosso objetivo maior. Minha satisfação não é apenas resultado dentro de campo, mas ajudar cada um aqui. Pegar os meninos e ajudar eles a evoluir, ajudar o clube de alguma maneira, esse é o meu propósito aqui. Junto com as situações dentro de campo e minha dedicação, eu quero ajudar a cada um a sair daqui um pouquinho melhor e também entender o espírito do que é Santa Cruz e vencer aqui com a gente", finalizou.
- Sem brecha na zaga, Célio Santos vai se firmando na lateral esquerda do Santa Cruz
- Recuperado fisicamente, volante quer ajudar Santa Cruz a conquistar primeira vitória na Série C
- Negueba chega ao Santa Cruz com missão de tentar solucionar maior lacuna do elenco em 2020
- Presidente do Santa Cruz vai até a CBF negociar adiantamento de mais de R$ 2 milhões para clubes da Série C
Comentários