BOA OPÇÃO

Zagueiro comemora primeiro gol na carreira: 'feliz de ter sido com a camisa do Santa Cruz'

Zagueiro comemora primeiro gol na carreira: 'feliz de ter sido com a camisa do Santa Cruz'

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 31/08/2020 às 7:56
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Denilson marcou o primeiro gol da vitória do Santa Cruz diante do Imperatriz - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Se tem uma posição que o Santa Cruz está bem servido nessa temporada é a de zagueiro. Mesmo nas partidas que não pôde contar com Danny Morais e William Alves, o técnico Itamar Schulle não encontrou dificuldades para substituir um de seus titulares. E, na vitória contra o Imperatriz, no último sábado (29), mais uma vez o defensor acionado para assumir a titularidade não só deu conta do recado, como também contribuiu para o Tricolor somar mais três pontos na Série C. Foi o caso de Denilson, que substituiu o capitão Danny Morais à altura e, de quebra, marcou o seu primeiro gol na carreira.

"Só tenho a agradecer a Deus (pelo gol) e a todo grupo pela confiança que tiveram em mim. Estou muito feliz de ter feito o meu primeiro gol (como profissional), ainda mais com essa camisa pesada do Santa Cruz", declarou Denilson, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. "Sabia da responsabilidade de substituir Danny Morais, pois ele é o nosso capitão, a referência do nosso grupo e um ídolo da torcida. Eu vinha me preparando bem, todo grupo me deu apoio, a comissão técnica me deixou tranquilo e pude entrar em campo e desempenhar bem o meu papel", contou o zagueiro.

Na partida contra o Vila Nova, no próximo sábado (5/9), o treinador coral deve contar com os retornos de dois zagueiros - Célio Santos e Danny Morais -, aumentando a concorrência no setor defensivo. "Vai se ruma briga sadia. Isso é melhor para o Santa Cruz. Deixa essa dor de cabeça para o professor", falou Denilson. "Esse jogo contra o Vila Nova, fora de casa, uma equipe forte... Mas a gente vai se preparar durante a semana para buscar um grande resultado em Goiânia", garantiu.

MANTER INVENCIBILIDADE

Liderando o Grupo A da Série C, o zagueiro de 25 anos sabe que a cada rodada será mais difícil de manter a invencibilidade de 12 partidas sem derrotas (sete vitórias e cinco empates) e permanecer no topo da tabela. "Sabemos que é bom não perder jogos e em campo entramos sempre para buscar os resultados positivos. É seguir tentando manter essa sequência de invencibilidade. O Santa Cruz é um clube grande e não merecia estar na Série C. Merece estar na Série A e vamos brigar para colocar o clube onde ele merece", contou Denilson.

Comentários

Últimas notícias