série c

Pipico é poupado e desfalca o Santa Cruz contra o Vila Nova

Atacante do Santa Cruz Pipico voltaria a defender o Santa Cruz diante do Vila Nova neste sábado. Por precaução, a comissão técnica resolveu poupá-lo

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/09/2020 às 17:36 | Atualizado em 05/09/2020 às 17:51
Rafael Melo/ Santa Cruz
Pipico foi avaliado pelo departamento médico e será poupado do jogo deste sábado - FOTO: Rafael Melo/ Santa Cruz

O atacante do Santa Cruz Pipico foi vetado da partida deste sábado contra o Vila Nova, válida pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. O clube tricolor confirmou a decisão após o jogador ser testado pelo departamento médico ainda no hotel, antes do jogo. Por precaução, a comissão técnica resolveu poupar o atleta da partida.

"Por precaução, o atacante Pipico será poupado no jogo de hoje. O atleta fez um teste no hotel e a comissão técnica, juntamente com o departamento médico, optaram por deixá-lo de fora do confronto com o Vila Nova", diz comunicado do Santa Cruz nas redes sociais. Pipico se recupera de uma lesão na coxa e é avaliado diariamente. Ele estava cotada para voltar a reforçar o time coral diante do Vila Nova, neste sábado. 

Líder do grupo A da Série C, o Tricolor entrará em campo às 19h para disputar partida contra o Vila Nova fora de casa. O jogo terá a transmissão do canal de streaming Dazn e da Rádio Jornal.

 

Comentários

Últimas notícias