OPÇÕES

Com desfalques, técnico pode improvisar na lateral-esquerda ou usar três zagueiros no Santa Cruz

Célio Santos e Júnior que vem se revezando naquele setor foram vetados pelo departamento médico e desfalcam o Tricolor contra o Remo

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 11/09/2020 às 18:00 | Atualizado em 11/09/2020 às 18:02
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
A equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte não espera jogo fácil contra o time do Brusque. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Pronto para reestrear no comando do Santa Cruz pela quarta vez, o técnico Marcelo Martelotte têm encontrado dificuldades para montar a equipe que vai entrar em campo contra o Remo, no próximo domingo, às 18h, no Arruda. Isso porque dos quatro desfalques confirmado para o confronto, dois vinham sendo utilizado com frequência na lateral-esquerda: Célio Santos e Júnior. Por isso, o comandante admitiu a possibilidade de mudar o esquema para três zagueiros ou improvisar mais uma vez naquele setor.

“No último jogo o time começou com três zagueiros. Já joguei dessa maneira em algumas equipes. Muitas vezes quando tem três zagueiros entre os onze titulares, você pode utilizar um como lateral-esquerdo. Existem essas opções. Ainda não defini em relação a isso, mas é claro que sempre existe a possibilidade de utilizar os três zagueiros, principalmente na necessidade que a gente tem no momento”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.

 

 

Além de Célio Santos e Júnior, também desfalcam a equipe o atacante Pipico e o lateral-direito Toty, que está na transição física. Se optar por utilizar três zagueiros, o técnico pode entrar com Danny Morais, Denilson e Elivelton. O zagueiro Willian Alves sentiu um desconforto na coxa direita, mas não teve lesão detectada. Ele seguirá sendo avaliado até momentos antes da partida. Por outro lado, Martelotte também admitiu a possibilidade de utilizar o atacante Jáderson improvisado na lateral-esquerda.

“Ele (Jáderson) tem jogado numa posição mais ofensiva nos últimos jogos. Foi utilizado na lateral-esquerda em um certo momento do jogo passado. Ele tem características muito interessantes, principalmente as ofensivas. O que posso garantir é que a gente vai utilizá-lo. A posição ainda é cedo para a gente definir. Estamos trabalhando com algumas possibilidades e em todas elas, o Jáderson está incluído na nossa ideia para o jogo de domingo”, garantiu.

Comentários

Últimas notícias