MARKETING

Santa Cruz: miniaturas do Arruda já estão sendo vendidas; confira detalhes sobre a peça

Esta é mais uma ação de marketing do Santa Cruz, setor que vem se destacando em 2020

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/09/2020 às 10:37 | Atualizado em 11/09/2020 às 10:37
REPRODUÇÃO/ SANTA CRUZ
Produtos já podem ser adquiridos pelos sócios. - FOTO: REPRODUÇÃO/ SANTA CRUZ

O torcedor do Santa Cruz ganhou uma ótima opção para matar a saudade do seu estádio e também decorar sua casa. Isso porque o departamento de marketing do Tricolor lançou o Mini Arruda. O lançamento foi feito na última quarta-feira e já está sendo vendido para os sócios do clube no valor de R$ 119, 90 - que pode ser dividido em até três vezes. Quem for associado deve fazer a compra até este sábado e resgatar o Mini Arruda no setor de arrecadação da Cobra Coral. Com relação às vendas para os não-sócios, elas iniciam neste domingo (13) no valor de R$ 149,90 - também com a mesma forma de parcelamento. Vale lembrar que a comercialização é feita até quando durar o estoque dos produtos.

Nas redes sociais, a torcida do Santa Cruz aprovou essa iniciativa. O mini Arruda mede 14,5 por 12,5cm e apresenta impressão 3D. Além disso, o desenho das arquibancadas e campo em adesivos, com a base em MDF. O torcedor tricolor que não mora na Região Metropolitana vai poder adquirir em breve através do e-commerce, segundo o diretor de marketing da Cobra Coral, Guilherme Leite.

Vale lembrar que esta é mais uma boa ação do departamento de marketing do Tricolor, setor que vem se destacando com iniciativas que aproximam a torcida do clube e, claro, também geram uma receita para o Santa Cruz.

 

Comentários

Últimas notícias