Cenas Lamentáveis

Empate entre Manaus e Treze pela Série C acaba com confusão e spray de pimenta

Manaus é o próximo adversário do Santa Cruz na Terceira Divisão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/09/2020 às 21:26
Notícia

REPRODUÇÃO/DAZN
Jogadores do Treze foram atingidos com spray de pimenta - FOTO: REPRODUÇÃO/DAZN
Leitura:

Cenas lamentáveis marcaram o fim do jogo entre Manaus x Treze, nesta segunda-feira, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O desentendimento começou após o gol de empate dos mandantes no fim do confronto. Os jogadores da equipe paraibana alegaram uma irregularidade no lance foram cobrar o assistente Luiz Alberto Andrini Nogueira.

LEIA MAIS

> Tinga destaca força coletiva do Santa Cruz na vitória contra o Remo: ‘Objetivo é o acesso’

> Santa Cruz anuncia renovação com o meia Felipe Simplício

> Veja os três próximos jogos do Santa Cruz na Série C do Brasileiro

Jogadores do Manaus e Treze começaram a discutir. A Polícia Militar do Amazonas entrou em campo para tentar acabar com a confusão e proteger o trio de arbitragem, mas a situação ficou pior. O goleiro Andrey atingiu com um soco o "escudo" de um dos agentes. Em seguida, outro PM disparou um grande jato de spray de pimenta na direção dos jogadores do clube paraibano.

O jogo teve a transmissão do canal de streaming Dazn. O duelo entre Manaus e Treze acabou empatado. O time da região Norte é o próximo adversário do Santa Cruz. Assista abaixo as imagens da confusão.

CONFIRA

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias