tricolor

Técnico do Santa Cruz busca equilíbrio entre ataque e defesa

A Cobra Coral marcou três gols no Jacuipense, mas também sofreu a mesma quantidade

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2020 às 7:10
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Marcelo Martelotte se mostrou confiante no acesso do Santa Cruz - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

O ataque do Santa Cruz até que voltou a funcionar no empate em 3x3 com o Jacuipense, na noite de segunda-feira (28), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, da mesma forma que marcou três gols, o Tricolor sofreu outros três dentro do estádio do Arruda. Veja os gols da partida, que teve a transmissão do canal por streaming Dazn.

Ao avaliar a fragilidade defensiva no duelo, o técnico Marcelo Martelotte lembrou que, ao chegar ao clube, destacou a busca por um time mais ofensivo, com mais opções no ataque. O sucesso dos homens de frente seriam, de acordo com o treinador, sua responsabilidade.

 

"Oportunidades apareceriam nossos atacantes e voltamos a marcar gol com atacante, com Mayco Félix, que fez dois gols, porque a equipe criou para ele e para outros. Mas a gente sabe que futebol é assim e a gente vai puxando para trazer novos conceitos", explicou.

RÁDIO JORNAL

Veja a repercussão da partida e toda a jornada esportiva de Santa Cruz 3x3 Jacuipense do Escrete de Ouro no YouTube da Rádio Jornal.

Martelotte emendou que é justamente a busca pelo equilíbrio o objetivo agora. "Hoje (ontem) errou, mas não entendo que o erro seja exclusivo do setor defensivo, erramos passe e demos ao adversário contra-ataques, nos pegando em alguns momentos desorganizados. Erros e defeitos que apresentamos e precisamos corrigir", completou.

PODCAST

Veja mais informações do Santa Cruz e sobre a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro no podcast na Cara do Gol. O novo episódio tem a apresentação de Alexandre Costa e as participações de João Victor Amorim, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. Para ouvir os programas anteriores, é só acessar o site da Rádio Jornal.

Líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos, o Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (4). Às 15h30, a Cobra Coral enfrenta o Ferroviário, no estádio Domingão, pela 9ª rodada da competição. O adversário é justamente o vice-líder, com um ponto a menos.

Comentários

Últimas notícias