ARTILHEIRO

Apesar dos gols, Pipico valoriza força do grupo do Santa Cruz: 'estamos no caminho certo'

Centroavante enalteceu a entrega do elenco tricolor e valoriza vitória diante do Paysandu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/10/2020 às 21:04 | Atualizado em 11/10/2020 às 22:02
Brenda Alcântara/ JC Imagem
Santa Cruz tem promovido alta rotatividade no time titular nessa Série C - FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Convivendo longos períodos no departamento médico do Santa Cruz na temporada, desta vez, o DM parece que fez bem ao atacante. Desde que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e voltou a campo, o camisa 9 coral já marcou três gols - um contra o Ferroviário e os dois que garantiram a vitória em cima do Paysandu e colocou o Tricolor novamente na ponta da tabela do Grupo A da Série C, agora com 21 pontos.

Apesar de uma boa atuação individual, Pipico preferiu enaltecer o coletivo. "Conseguimos a vitória com a dedicação do grupo. Estamos no caminho certo. A nossa equipe está de parabéns por tudo que mostrou dentro de campo. Estamos cada vez mais fortes e mais unidos para conseguir o nosso objetivo dentro da competição", comemorou o centroavante, em entrevista na saída de campo à emissora de streaming DAZN.

Com os três pontos conquistados, o Tricolor do Arruda retornou à liderança de sua chave na Terceirona e, de quebra, abriu dez pontos do Paysandu, um dos concorrentes por vaga na classificação para a segunda fase da competição. "Ganhamos um jogo importantíssimo, contra uma equipe de qualidade que é o Paysandu. Sofremos um pouquinho no final da partida, o que é normal, já que a equipe deles precisava dos pontos. A gente conseguiu administrar bem e conseguimos contra-atacar... Infelizmente não matamos o jogo, mas, no final, saímos com os três pontos que são importantíssimos", frisou Pipico.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Santa Cruz será contra a equipe do Treze, no próximo sábado (17), às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 11ª rodada da Série C. Para esse compromisso, o técnico Marcelo Martelotte já terá à disposição o volante Paulinho e o meia Jeremias, ambos recuperados de lesão e já na fase final do trabalho de transição física.

Comentários

Últimas notícias