SÉRIE C

Pipico descarta desejo de ser poupado e mira sequência no Santa Cruz

Artilheiro do Santa Cruz na temporada, Pipico não quer ficar de fora de nenhuma partida da Série C

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/10/2020 às 11:48 | Atualizado em 29/10/2020 às 11:56
BRENDA ALCÂNTARA/ JC IMAGEM
Criança já está em casa. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/ JC IMAGEM

Líder isolado e praticamente garantido na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz se encontra em uma posição confortável na competição e pode aproveitar o próximo confronto diante do Imperatriz, neste sábado (31), para dar ritmo de jogo ao banco de reservas. Apesar de depender da escolha do treinador, o atacante Pipico não quer ser poupado em nenhum momento da competição.

Eu sempre quero estar jogando. Não só eu, como todos. Se perguntar a qualquer um, todos vão dizer que querem jogar, estar participando. Mas isso é questão de opção do trienador. Essa pergunta deixo pra ele responder", disse o camisa 9. "Mas se ele preferir que a gente fique descansando e se recupando para proximo jogo, beleza... mas se optar por jogar, estamos 100% para poder ajudar o Santa Cruz", completou.

 

Artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols marcados, Pipico passou por algumas lesões na temporada. A mais recente foi a do início da Série C, quando lesionou a coxa esquerda na partida contra o Treze-PB, em agosto. O atacante retornou à titularidade na partida diante do Ferroviário, no dia 4 deste mês, já marcando gol e mostrando que está reabilitado para seguir jogando sem problemas. "Eu estou bem, fisicamente. Voltei bem e vou melhorar ainda mais para poder estar ajudando o grupo", celebrou.

A delegação do Santa Cruz viajou para Imperatriz, no Maranhão, na manhã desta quinta-feira (29) e já começa as preparações para o confronto contra o Cavalo de Aço deste sábado. Em direção oposta à Cobra Coral na competição, o Imperatriz está na lanterna da Série C, com apenas um ponto conquistado.

Rafael Melo/Santa Cruz
Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada, com 10 gols marcados - FOTO:Rafael Melo/Santa Cruz

Comentários

Últimas notícias