VETADOS

Técnico e dois jogadores do Santa Cruz testam positivo para a covid-19 e são ausências contra o Imperatriz

Marcelo Martelotte, Caio Mancha e Negueba terão de ficar isolados até se curarem do novo coronavírus

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/10/2020 às 20:38
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
FÉ Martelotte soube do falecimento da esposa momentos antes de mais um treino do Santa Cruz e foi liberado para viajar a São Paulo - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Após a testagem de praxe antes de cada partida, que é exigida pelo protocolo da CBF, ficou constatada três baixas no elenco do Santa Cruz. De acordo com a assessoria de comunicação do Tricolor, dos 40 exames realizados nesta semana, o técnico Marcelo Martelotte, além dos atacantes Caio Mancha e Negueba, testaram positivo para a covid-19. Com isso, os três vão cumprir o isolamento necessário antes de retornar aos trabalhos e não viajam com o restante da delegação para o Maranhão, onde a equipe coral encara o Imperatriz, sábado (31), às 17h, no estádio Frei Epifânio, pela 13ª rodada da Série C.

Apesar de o auxiliar-técnico de Martelotte, Júnior Boca, ter testado negativo, ele também não deve embarcar com o elenco. De acordo com a assessoria do clube, Boca, como é conhecido, apresentou um quadro de desconforto provocado por uma virose e, por isso, o departamento médico optou por isolá-lo e refazer o exame do auxiliar para ter uma contra-prova - mesmo dando negativo novamente, o profissional deve permanecer no Recife.

Como o auxiliar da casa, Paulo Massaro, está com o time de aspirantes em Goiânia para encarar o Vila Nova, nesta quinta-feira (29), às 15h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela 3ª rodada do Brasileiro da categoria, quem deve colocar o time profissional do Santa Cruz em campo diante do Imperatriz será o coordenador técnico do clube, Thiago Duarte.

PRORROGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (28), mais quatro jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, constando suas prorrogações contratuais com o Santa Cruz. Foram eles: o lateral-direito Toty, o volante Tinga e o meia Chiquinho estenderam seus vínculos até o término da Série C. Outro que também apareceu no BID foi Didira, que estendeu contrato até a Terceirona, mas com renovação automática até o final de 2021.

Comentários

Últimas notícias