Série C

Martelotte confirma Bileu na lateral direita e Tinga no meio-campo no confronto contra o Remo

Sem sete titulares, técnico foi obrigado a improvisar na ala mais uma vez

LOURENÇO GADÊLHA
Cadastrado por
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 13/11/2020 às 14:41 | Atualizado em 13/11/2020 às 14:45
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
MUDANÇAS Marcelo Martelotte vem tendo que mexer muito na equipe tricolor - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Com diversos jogadores indisponíveis devido a covid-19, lesão e suspensão, o técnico Marcelo Martelotte vai ser obrigado a improvisar mais uma vez na lateral-direita do Santa Cruz no confronto diante do Remo, nesta sexta-feira (13), às 20h, no estádio Mangueirão. Isso porque Júnior ainda está na transição física, enquanto Toty testou positivo para o novo coronavírus e Augusto Potiguar ficou no Recife com uma virose. Diante deste cenário, o treinador confirmou em entrevista coletiva que Bileu será o titular na ala direita e Tinga fica com a vaga no meio-campo ao lado de André e Didira. Outro que também será titular é o lateral-esquerdo Leonan, que substitui Perí, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Temos três opções de jogadores que são da posição. Infelizmente não vamos contar com os três nesse momento, o que realmente para mim é uma pena, porque eu gostaria de vê-los. O Júnior é um jogador que já está voltando aos treinamentos, mas ainda não tem condições físicas para atuar durante uma partida. O Potiguar a gente teve um cuidado com ele, porque teve alguns sintomas de virose, enquanto o Toty teve o teste positivo de covid, e continua fora por alguns dias. Vale lembrar que no começo a gente já teve problemas parecidos e eu optei pela entrada do Bileu. Vou fazer novamente, com a entrada do Tinga no meio e o Bileu na lateral direita”, antecipou o técnico.

 

Na liderança do grupo A com 33 pontos e classificado antecipadamente, Martelotte demonstrou confiança no Santa Cruz para buscar um bom resultado, mas tratou de jogar a pressão para o Remo, que se encontra atualmente na vice-liderança, com 26 pontos e joga em casa.

“Além do Remo ser o vice-líder, tem uma campanha consistente e está bem próximo da classificação. Hoje existe uma maior atenção com relação ao nosso time. Os adversários se preparam de uma maneira melhor, com uma fome de tentar vencer o Santa Cruz, até pela campanha que estamos fazendo. Vamos jogar fora de casa, com o adversário em um bom momento. Tivemos todas essas dificuldades em relação aos jogadores que não podem atuar, mas encaramos o jogo com muita responsabilidade, entendendo que é importante buscar o nosso resultado”, finalizou.

Com as modificações, o Santa Cruz deve ir a campo com Maycon Cleiton; Bileu, Elivélton, Célio Santos e Leonan; André, Tinga e Didira; Lourenço, Jáderson e Victor Rangel.

Comentários

Últimas notícias