LOGÍSTICA CORAL

Nei Pandolfo explica logística do Santa Cruz para o quadrangular da Série C

Tricolor estreia no quadrangular da Série C no próximo domingo, diante do Brusque

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 09/12/2020 às 15:19 | Atualizado em 09/12/2020 às 15:19
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Nei Pandolfo fez um pronunciamento nesta quarta-feira. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

O quadrangular que vai definir se o Santa Cruz vai estar na Série C ou Série B em 2021 começa para o Tricolor no próximo domingo, dia 13. A estreia da Cobra Coral será diante do Brusque, fora de casa, às 20h. E o clube pernambucano terá uma mudança especial quando jogar em casa. De acordo com o executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo, a equipe vai passar a concentrar quando o Santa Cruz atuar no quadrangular como mandante.

"Vamos ter uma mudança nessa reta final: nos jogos em casa vamos concentrar. Até que todo mundo fique mais próximo, e possamos tirar alguma dúvida que tenha necessidade, ou um vídeo de jogo. Nós vamos concentrar em um hotel no Recife", afirmou Pandolfo, que completa elogiando a hotelaria de Ituano, Goiânia, Florianópolis e Brusque, cidades onde o Santa Cruz vai ter que passar durante suas viagens para enfrentar os adversários. Os hotéis são bons. A gente já estava acompanhando e monitorando isso. Tanto em Itu, como em Goiânia e em Florianópolis e Brusque, a condição de hotelaria é muito boa", afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

Com relação ao jogo contra o Brusque, o executivo de futebol do Santa Cruz comemorou que o jogo seja no domingo, pois na visão dele fica mais tranquilo para a recuperação dos jogadores após a viagem. Além disso, destacou que o Tricolor está fazendo a logística da melhor forma, visando evitar qualquer problema que possa atrapalhar os planos de acesso da Cobra Coral para a Série B ao fim do quadrangular, previsto para ser concluído em janeiro de 2021.

"Exatamente. O jogo no domingo fica mais tranquilo. O tempo de preparo é praticamente o mesmo: uma semana. As logísticas são difíceis, mas o voo para São Paulo e conexão para Florianópolis não são problemas tão grandes. Então estamos fazendo a melhor forma de logística. Suplementação, alimentação, recuperação mais intensa se for necessário... Todos esses aspectos estamos cuidando para que não aconteça nenhum problema nesse sentido", explicou.

VIAGENS

Com relação a essa logística para as viagens, o executivo de futebol do Santa Cruz explicou como vai funcionar, destacando que, apesar das festas programado para o fim do mês, o time vai estar focado e passando este período juntos. "Exatamente. A logística para São Paulo para pegar o Ituano, com mais uma hora de ônibus, e a outra para Florianópolis, com conexão em São Paulo também de mais de uma hora, são logísticas tranquilas. A do Vila a gente já fez. Ir para Brasília e de Brasília para Goiânia", explicou.

"Apesar do período de festas para os outros, vamos estar passando o Natal focado com a equipe. Natal e Réveillon. Nossa grande férias de final de ano é após o acesso. Esse é o nosso grande objetivo, todo mundo concentrado nesse sentido. Independente da logística, que às vezes não é o melhor, nós temos de nos preparar para essas dificuldades e superá-las", completou.

O jogo entre Brusque x Santa Cruz está marcado para às 20h do próximo domingo. O Tricolor passou como o líder do grupo A, enquanto o rival se classificou em 4º do grupo B e está há sete jogos sem vencer.

Comentários

Últimas notícias