BOA NOTÍCIA

Elenco testa negativo para a covid-19 e Santa Cruz terá força máxima diante do Vila Nova

Tricolor enfrenta o Vila Nova neste sábado, às 19h, no estádio do Arruda

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/12/2020 às 11:37 | Atualizado em 18/12/2020 às 18:52
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Santa Cruz busca quebrar jejum de quatro jogos sem vencer. - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Uma boa notícia para o Santa Cruz. Na manhã desta quinta-feira, o clube informou que todos os jogadores testaram negativo para a covid-19 e estão à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo contra o Vila Nova, neste sábado, às 17h, no estádio do Arruda. No comunicado via assessoria, o Tricolor disse que os 40 testes realizados na última terça-feira deram negativo para a covid-19. Desta forma, não há desfalques para a Cobra Coral.

Além dos testes negativos para a covid-19, outra boa notícia é de que o meia Chiquinho deve estar apto para enfrentar o Vila Nova, inclusive podendo iniciar a partida entre os titulares. Contra o Brusque, na estreia do quadrangular da Série C, o jogador ficou de fora da relação por conta de uma lesão. Já recuperado, é um retorno importantíssimo para a equipe de Marcelo Martelotte, que busca quebrar uma sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer na Série C.

Se vencer o Vila Nova, o Santa Cruz chega aos quatro pontos e deixa o rival zerado, na lanterna do grupo, já que a equipe goiana perdeu na primeira rodada do quadrangular, dentro de casa, para o Ituano. Esse resultado, aliás, culminou na queda do treinador Bolívar, que foi substituído por Márcio Fernandes, comandante que foi campeão da Série C com o Vila Nova em 2015.

Comentários

Últimas notícias