JEJUM

"Tenho certeza que o gol vai sair na hora certa", diz Pipico, que não marca há cinco partidas pelo Santa Cruz

Artilheiro e decisivo em outros momentos, o camisa 9 coral busca retornar aos melhores dias

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 28/12/2020 às 10:20 | Atualizado em 28/12/2020 às 10:20
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Pipico vive jejum de gols no Tricolor. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Sem marcar há cinco jogos, o atacante Pipico vive um incômodo jejum no Santa Cruz. Artilheiro e decisivo em outros momentos, o camisa 9 coral busca retornar aos melhores dias. Além de ter passado em branco nas últimas cinco partidas, o jogador marcou apenas uma vez nos últimos oito duelos do Tricolor na Série C. No entanto, mesmo com esse desempenho abaixo do que todo mundo espera, o atleta está confiante na reviravolta. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, Pipico afirmou que o gol para ajudar o Santa Cruz vai sair na hora certa.

"Trabalho muito para poder fazer gol, quero ajudar de qualquer forma, mas eu fazendo gol ou meu companheiro, o que importa é que o Santa Cruz vença e que a gente consiga o objetivo. Às vezes, a marcação está mais forte em mim e isso facilita para meu companheiro, mas tenho certeza que o gol vai sair na hora certa, é na hora que Deus quer, não na hora que eu quero", disse o camisa 9 do Santa Cruz, que quer voltar a ser decisivo com gols o quanto antes.

O último gol de Pipico foi na goleada do Santa Cruz contra o Imperatriz-MA, na primeira fase. De lá para cá, foram cinco jogos e nenhum tento feito. Nesse recorte, aliás, o Tricolor só ganhou um jogo, justamente o último, diante do Ituano. O camisa 9 passou em branco nas derrotas para Manaus, Jacuipense e Vila Nova, no empate com o Brusque e também no triunfo decisivo contra o Ituano.

ACOMPANHE A SÉRIE C NO DAZN

SEQUÊNCIA

Com quatro pontos, o Santa Cruz está vivíssimo no quadrangular da Série C. Dos três jogos restantes do Tricolor na competição, dois são no Arruda. Ou seja, se vencer as duas em casa, possivelmente conquista o acesso à Série B. Para o atacante Pipico, o momento é de seguir trabalhando, com pés no chão e dando a vida para colocar o Tricolor na Segunda Divisão. O próximo jogo da Cobra Coral, aliás, é só em 2021, diante do Ituano, no domingo (6), às 18h.

"Mostramos o que é verdadeiramente o Santa Cruz, acho que a gente precisa comemorar a vitória, pois essa nos coloca vivo na competição, precisamos descansar, pensar no próximo jogo e manter os pés no chão, cabeça boa, e continuar trabalhando. Tenho certeza de que continuamos dando a vida para colocar esse clube onde ele merece estar", concluiu o jogador.

Comentários

Últimas notícias