Arruda

Maycon Cleiton deve ser negociado pelo Santa Cruz com Red Bull Brasil

Santa Cruz vai disputar em 2021 a Série C pela quarta vez seguida

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/01/2021 às 7:08
Notícia
X

O Santa Cruz não deve contar com o goleiro Maycon Cleiton para a temporada 2021. De acordo com informações apuradas pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o jogador está acertado com o Red Bull Bragantino. Tanto que o técnico Marcelo Martelotte está na dúvida se vai contar ou não com o jogador para a fase preliminar da Copa do Nordeste deste ano.

Ainda segundo apuração, o time da Série A do Campeonato Brasileiro já teria até depositado a quantia equivalente a compra de parte dos direitos econômicos. Nos bastidores do Arruda, ainda circula a informação de que a transação girou em torno de R$ 800 mil.

LEIA MAIS

Presidente do Santa Cruz: "Quero pedir desculpa para torcida"

Sem títulos e acesso: Constantino Junior encerra gestão de forma melancólica no Santa Cruz

O que deu errado para o Santa Cruz? Veja deslizes que mantiveram o tricolor por mais um ano na Série C

Com decisão batendo na porta, Santa Cruz precisa começar planejamento para 2021 o quanto antes

Após conquistar acesso, Vila Nova provoca Santa Cruz: '1999 tá pago'

Nessa segunda-feira, em entrevista à Rádio Jornal, o presidente coral Constantino Júnior evitou entrar em detalhes sobre a saída do goleiro coral. Ele admitiu que existe a chance do Santa Cruz não contar mais com o jovem arqueiro, mas poupou as palavras sobre as sondagens. O mandatário também revelou que o volante André pode ser outro atleta negociado.

"Maicon (Clayton) tem a possibilidade de sair, assim como o próprio André. Temos que avaliar bem toda e qualquer proposta para tomar decisão", afirmou Tininho, como é mais conhecido o presidente coral.

"Já durante a temporada existiram muitas sondagens. O Santa Cruz foi muito bem no Pernambuco. Podia até ter perdido muitos atletas, mas o comprometimento desses atletas falou mais alto. Apesar do ano atípico, existia um clima muito bom entre todos os profissionais", completou.

Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do Bragantino informou que a Red Bull tem como política, em todos os clubes dela, não comentar as negociações.

Aos 22 anos, Maycon Cleiton encerrou a temporada com a marca de 45 jogos pelo time profissional do Santa Cruz. Já André, que tem 20 anos, participou de 33 partidas.

Tags

Autor