eleição coral

Constantino Junior se reúne com candidatos à presidência do Santa Cruz para tratar de eleição presidencial

Roberto Freire, Joaquim Bezerra e Josenildo Dody se reúnem no fim da tarde desta terça-feira (9) para tratar do pleito

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 09/02/2021 às 16:57 | Atualizado em 09/02/2021 às 16:57
Notícia
X

Na véspera da realização, as eleições do Santa Cruz estão passando por um novo impasse. A assembleia para escolher o novo presidente, vice-presidente e presidente do conselho deliberativo do clube estão marcadas para acontecer na próxima quarta-feira (10), mas nesta terça-feira (9), a Secretaria de Saúde de Pernambuco alegou, por meio de nota, não ser possível a realização do pleito com a participação de 2 mil sócios. Por conta disto, o atual presidente tricolor, Constantino Junior, convocou uma reunião com os três candidatos à presidência do Santa. Eles se reúnem no Arruda, no fim da tarde desta terça. 

>> Santa Cruz: Oposição questiona adiamento da eleição e vai tentar interceder junto à Secretaria de Saúde

Os candidatos foram convocados por meio de ofício, para uma reunião de urgência "visando serem tomadas as medidas necessárias para a realização do pleito eleitoral". Segundo Constantino Júnior o encontro tem o intuito de viabilizar a realização do pleito. 

Por volta das 16h30, o perfil oficial do Santa Cruz no Twitter fez uma postagem informando que os candidatos Joaquim Bezerra e Josenildo Dody já estavam na sede do clube.

 

"A reunião é para construir um cenário onde a eleição possa acontecer, seguindo as normas e adequações sanitárias. Ter um nível de compromisso dos candidatos e também para nos ajudar a elaborar um plano e enviar de volta para o governo (de Pernambuco) para fortalecer a realização da eleição", disse o atual presidente. 

Tags

Autor