TRICOLOR DO ARRUDA

Presidente do Santa Cruz afirma estar em fase final de negociação com novo técnico

Um dos nomes na lista do Tricolor é João Brigatti, que estava no Paysandu

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 16/02/2021 às 18:46 | Atualizado em 16/02/2021 às 18:46
Notícia
X

O nome do novo técnico do Santa Cruz pode ser anunciado nesta quarta-feira (17), antes mesmo da posse da nova diretoria coral, que assume o comando oficialmente na próxima quinta-feira (18). Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o presidente eleito do clube, Joaquim Bezerra, afirmou que a negociação com o novo comandante está na fase final. Um dos nomes na lista da nova diretoria tricolor é o de João Brigatti, que estava no Paysandu e tem passagem pela Ponte Preta e pelo Sampaio Corrêa. 

>> Santa Cruz deve fechar com técnico João Brigatti nesta terça-feira

"Acredito que até amanhã (quarta-feira, 17) a gente esteja anunciando. Estamos contactando algumas pessoas, não vou dar nomes, mas estamos conversando com algumas pessoas e está em fase de ajustes de algumas coisinhas para fechar. Acredito que amanhã, até o final do dia, a gente passe para todo mundo a informação do treinador", disse Joaquim Bezerra. O novo treinador do Santa deve vir apenas com uma auxiliar técnico, uma vez que o clube já tem uma comissão técnica estruturada.

Quanto ao perfil procurado pelo Tricolor, Joaquim Bezerra afirmou que deve ser um nome que já tenha trabalhado nas divisões da Série C e Série B, que tenha tido acessos e que trabalhe com as categorias de base. "Um treinador guerreiro, que tenha poder para conduzir o time do Santa Cruz. São as qualidades que a gente busca no treinador. Encontramos alguns nomes bons de treinadores no Brasil que já passaram por isso estamos ajustando a questão financeira", completou. 

João Brigatti, inclusive, preenche os itens destacados pelo Santa Cruz. Ele chegou à final da Série C em 2019, mas perdeu o título para o Náutico. Em 2020, iniciou o ano no Sampaio Corrêa, onde conquistou o estadual. Depois o treinador acertou com a Ponte Preta para início da Série B, mas foi demitido durante a competição. Na reta final da Terceira Divisão, fechou com o Paysandu. 

Tags

Autor