Tricolor

Joaquim Bezerra garante reforma da fachada da sede do Santa Cruz

Novo presidente coral disse que já tem acerto com empresa para realizar a obra

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/02/2021 às 17:19
Notícia
X

A reforma da fachada da sede do Santa Cruz deve acontecer logo no início da próxima gestão. É o que garantiu o presidente eleito Joaquim Bezerra. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, ele explicou que o acerto da obra já estava "acertado" com uma construtora antes mesmo da eleição. O novo mandatário coral ainda frisou que esse assunto é uma das prioridades.

LEIA MAIS

> Renatinho acerta com time de Fut7 do Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz promete mudanças, mas descarta perseguições: “Não vou fazer caça às bruxas”

> Santa Cruz: Tonico Araújo rebate e afirma ter recebido “mensagem agressiva” de Romerito Jatobá

> Novo presidente do Santa Cruz fala sobre Nei Pandolfo e provável técnico para 2021

> “A torcida vai ter resposta da direção”, diz novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz

"Temos o início da reforma da fachada. Foi o ato que deixamos acertado com uma construtora para acontecer assim que estivermos no comando do clube. Além disso, todo o planejamento administrativo, financeiro e de futebol que está dentro do projeto do 'ProSanta', que agora, não é mais do 'ProSanta', e sim, do Santa Cruz", afirmou o presidente eleito.

A posse de Joaquim Bezerra vai acontecer na próxima quinta-feira. O formato da cerimônia ainda está sendo discutido por causa da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ele deve anunciar os novos diretores e convocar a Assembleia Geral para reforma do estatuto. O novo presidente do Santa Cruz venceu o pleito com 63,76% dos 1.035 votos. Pela segunda vez na história do clube, a oposição venceu uma eleição.

Tags

Autor