Arruda

Santa Cruz retoma "corujão coral" e anuncia contratação do goleiro Martín Rodríguez

O arqueiro estrangeiro é o segundo reforço anunciado pelo Tricolor do Arruda

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/02/2021 às 1:05
Notícia
DIVULGAÇÃO
Martín Rodríguez estava no Operário-PR - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O "corujão coral" parece ter virado institucional no Arruda. Retomando a ação de marketing da gestão anterior para divulgar os reforços, o Santa Cruz anunciou por meio das redes sociais a contratação do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, de 31 anos. O último clube dele foi o Operário, de Ponta Grossa, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a segunda contratação do clube para 2021.

LEIA  MAIS

Santa Cruz e Vitória das Tabocas fazem primeiro jogo do Pernambucano 2021 no Arruda

Santa Cruz se reúne com Grafite e oferece cargo ao ídolo tricolor

TV Jornal analisa Sport, Santa Cruz e Salgueiro na Copa do Nordeste

A contratação do arqueiro estrangeiro acontece dois dias depois do Santa Cruz oficializar o acerto com o jovem goleiro Filipe Silva, de 23 anos. Agora, o técnico João Brigatti conta com mais duas opções para o gol tricolor, além do remanescente Jordan e o prata da casa Jaime.

Na última temporada, os dois principais goleiros foram Maycon Cleiton e Luiz Fernando. Ambos não renovaram com o time coral para 2021. O primeiro, revelado pelo Santa Cruz, foi negociado por R$ 1 milhão com o Red Bull Bragantino.

"A expectativa é muito grande de representar a camisa pesada do Santa Cruz. Estou com muita vontade de chegar, ajudar o time, todo mundo. Espero que em 2021 o clube possa lutar pelo acesso à Série B, Pernambucano e Copa do Nordeste. Desejo que tudo ocorra da melhor forma possível com a minha chegada, meus companheiros e demais membros da comissão técnica", afirmou Martín.

Comentários

Últimas notícias