BAHIA

Copa do Nordeste: Santa Cruz aguarda posicionamento da Liga sobre realização do jogo contra Vitória-BA

Agravamento da pandemia na Bahia fez o governo adotar medidas mais rígidas para tentar conter a proliferação da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 25/02/2021 às 0:50 | Atualizado em 25/02/2021 às 2:09
Notícia
X

Por meio de uma nota oficial, o Santa Cruz informou na madrugada desta quinta-feira que está monitorando a situação do jogo contra o Vitória, neste sábado, na estreia pela Copa do Nordeste. O agravamento da pandemia do novo coronavírus levou o Governo da Bahia a adotar o toque de recolher, endurecendo as medidas de isolamento social para tentar conter o aumento de casos de covid-19. Assim, deve ser oficializada, na próxima edição do Diário Oficial do Estado, a proibição da realização de partidas de futebol até o domingo (28). Com isso, a decisão pode afetar o jogo da Cobra Coral com o Leão da Barra.

A direção tricolor informou que espera uma posição da Liga do Nordeste e CBF. Ambas as entidades são as responsáveis pelo torneio regional.

CONFIRA A NOTA

"O Santa Cruz vem a público informar que monitora com atenção as notícias veiculadas a respeito da possível suspensão da partida de estreia da Copa do Nordeste, contra o Vitória, marcada para o próximo sábado, em Salvador.

A diretoria coral esclarece à sua torcida que aguarda o posicionamento oficial da Liga do Nordeste e da CBF, instituições organizadoras da competição, para então definir o procedimento do clube, a partir da orientação."

Tags

Autor