DNA CORAL

Presidente do Santa Cruz promete mais três reforços em caso de grande adesão de sócios ao novo plano

Joaquim Bezerra ressaltou situação financeira difícil do clube e fez apelo aos torcedores para seguir reforçando o time para as competições de 2021

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 06/03/2021 às 8:00
Notícia
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
CRISE Presidente coral se reuniu com membros de torcida organizada - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

A necessidade de reforçar o elenco do Santa Cruz é urgente. No entanto, a receita disponível é curta. Diante de das dificuldades financeiras, o clube tem se articulado como pode para montar seu elenco para 2021. Na noite desta sexta-feira (5), o Santa Cruz realizou uma transmissão ao vivo para lançar sua nova campanha de sócios, nomeada DNA Coral, e aposta na adesão da nação tricolor para encontrar o respiro financeiro que necessita. Durante a mesma transmissão, o presidente Joaquim Bezerra anunciou a contração de dois reforços, o volante Elicarlos e o atacante Jean Quiñones, e prometeu que contratará mais três reforços se houver grande adesão à nova campanha de sócios. 

Durante sua participação na live, o presidente tricolor explicou que o clube precisar ter uma receita recorrente. A nova gestão, inclusive, ainda está procurando ver o tamanho das despesas. "Não temos receita recorrente e estamos sobrevivendo esses dias com receitas que estão entrando da Copa do Brasil e boa parte, 20%, fica retida na Justiça do Trabalho", explicou Joaquim Bezerra. "A gente está fazendo um esforço enorme para que isso dê certo porque o torcedor tem cobrado da gente contratações, uma série de coisas, mas precisa entender que o clube precisa ter uma receita recorrente", complementou. 

Se a nação coral abraçar a causa, os reforços vão chegar. Foi assim que prometeu o presidente. "O compromisso de dar benefícios no plano de sócios a gente está cumprindo, agora a gente precisa do compromisso de vocês se associarem. Se vocês se associarem vamos ter mais três contratações. Depende de você, torcedor, se associar para que a gente possa ter mais três contratações para compor o elenco. Se não se associarem, não vamos ter condições de fazer contratações", disse. Joaquim Bezerra informou ainda que o clube conseguiu pagar, nesta sexta-feira, a folha dos funcionários do administrativo e, na próxima semana, pagará a folha do futebol e jogadores. 

Comentários

Últimas notícias