DESABAFO

Fora do Santa Cruz, Paulinho diz que ele e Didira foram injustiçados pela diretoria do clube

O agora ex-Tricolor lembrou ainda que recebeu propostas para defender outras equipes, mas que preferiu recusá-las para continuar no Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 13/03/2021 às 15:23 | Atualizado em 13/03/2021 às 15:36
Notícia
X

Um dia depois de o Santa Cruz divulgar, em nota oficial, o encerramento do vínculo contratual entre o volante Paulinho e o Tricolor, o atleta concedeu uma entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, neste sábado (13), e afirmou que foi surpreendido e que ele e o meio-campista Didira, também desligado do clube, foram injustiçados.

“Confesso que fui, totalmente, pego de surpresa, às vésperas de um clássico tão importante. Nós, sendo uns dos principais atletas do elenco, ficamos tristes com essa decisão da diretoria, mas temos que acatá-la”, afirmou o volante. “Todo atleta tem seus altos e baixos, seus momentos bons e ruins. Eu, realmente, não estou vivendo um momento muito bom. O Didira também é um cara que nos ajudou muito ano passado. Então, eu acho que é injusto a culpa cair sobre e sobre ele”, disse Paulinho, ressaltando que a diretoria coral não lhes deu tempo para recuperar a forma física.

“É natural do futebol, o clube dispensar um atleta quando ele não está rendendo. Mas o que eu não acho certo é alguém dizer que eu fiz corpo mole, o que nunca aconteceu. Eu sempre me dediquei. Nunca faltei a um treinamento. Sempre fui um profissional exemplar. As pessoas nos criticam agora, mas têm a memória muito curta e esquecem tudo que eu já fiz pelo Santa Cruz”, completou.

Propostas recusadas

O agora ex-Tricolor lembrou ainda que recebeu propostas para defender outras equipes, mas que preferiu recusá-las para continuar no clube. Em uma delas, o jogador desistiu de receber o dobro do salário que recebia no Santa Cruz no Atlético Goianiense para permanecer no Arruda.

“Houve propostas do Atlético Goianiense, do Oeste e do Brasil de Pelotas, mas acredito que não vem ao caso. Isso só prova o grande carinho que tenho por este clube, onde eu vivi uma dos melhores momentos da minha carreira. Por isso, optei permanecer para continuar minha história. Infelizmente, ela foi interrompida. Vida que segue agora”, disse ele, afirmando estar avaliando com a esposa que decisão tomar nos próximos dias.

Tags

Autor