Paredão

Santa Cruz anuncia renovação do contrato com goleiro Jordan

Jordan é o destaque da Cobra Coral no começo desta temporada

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/04/2021 às 22:44
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Goleiro Jordan foi muito bem contra o Sport, mesmo com a derrota do Santa Cruz por 2x1 - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz anunciou no fim da noite desta sexta-feira a renovação do contrato com o goleiro Jordan até o mês de junho de 2022. Ele tinha vínculo com o Tricolor do Arruda até o próximo mês. O jovem arqueiro, de 23 anos, é o destaque da equipe coral no início desta temporada.

LEIA MAIS

> Sport, Náutico e Santa Cruz abraçam o Dia Mundial do Autismo

> João Brigatti sai em defesa de Pipico após pênalti perdido no clássico: "Não está tudo errado”

> “Não podemos ficar querendo enrolar nossa torcida”, afirma técnico do Santa Cruz

Jordan foi eleito por unanimidade o melhor jogador do Clássico das Multidões, na quarta-feira, mesmo com a derrota do Santa Cruz. Se não fosse a boa atuação do goleiro, a equipe tricolor poderia ter perdido por uma placar maior do que 2x1 para o Sport pela Copa do Nordeste.

No embate contra o Sport, o goleiro coral vestiu a camisa de Barbosa, arqueiro da seleção brasileira na derrota para o Uruguai, na final da Copa do Mundo de 1950, no Brasil. Após Martín Rodriguez contrair a covid-19, Jordan assumiu a meta tricolor e mostrou em campo que não pode ser sacado no momento pelo técnico João Brigatti.

CONFIRA

Comentários

Últimas notícias