SAÚDE

Com covid-19 e bronquiolite, filho mais novo de Pipico, do Santa Cruz, está internado no Recife

Gabriel, de apenas cinco meses, ficou quase uma semana na UTI

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 19/04/2021 às 20:04 | Atualizado em 19/04/2021 às 20:15
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Pipico está de volta ao time titular - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

A última semana não foi fácil para o atacante Pipico, do Santa Cruz, e sua família. O filho mais novo do jogador, Gabriel, de apenas cinco meses, precisou ser internado em um hospital particular do Recife por causa de uma bronquiolite e também da covid-19. Nesta segunda-feira (19), felizmente o pequeno teve alta da UTI e já está no quarto se recuperando. 

Enquanto Pipico estava retornando do Paraná, após o jogo contra o Cianorte, na última terça-feira (13), a esposa dele precisou correr para o hospital com o bebê, que apresentava dificuldade para respirar e vias congestionadas. Ao ser atendido, a equipe médica decidiu pela internação do menino, já que o quadro da bronquiolite havia evoluído rapidamente, e ele foi direto para a UTI.

No internamento, Gabriel também foi testado para a covid-19 e, no último domingo (18), a família recebeu o resultado positivo do exame. Pipico foi testado antes do jogo contra o Náutico e apresentou resultado negativo. Além disso, o restante da família não apresentou sintomas da doença.

Gabriel nasceu em novembro de 2020, prematuro, e já nos seus primeiros dias de vida conheceu a UTI, onde ficou para ganhar peso. O retorno para este ambiente hospitalar assustou e preocupou o jogador e sua família, mas o pior já passou. Já no quarto, o garotinho continua sendo monitorado e medicado. 

Comentários

Últimas notícias