SAÚDE

Com covid-19 e bronquiolite, filho mais novo de Pipico, do Santa Cruz, está internado no Recife

Gabriel, de apenas cinco meses, ficou quase uma semana na UTI

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 19/04/2021 às 20:04
Notícia
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Pipico estava em viagem com o Santa Cruz quando o seu filho mais novo foi internado. - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Leitura:

A última semana não foi fácil para o atacante Pipico, do Santa Cruz, e sua família. O filho mais novo do jogador, Gabriel, de apenas cinco meses, precisou ser internado em um hospital particular do Recife por causa de uma bronquiolite e também da covid-19. Nesta segunda-feira (19), felizmente o pequeno teve alta da UTI e já está no quarto se recuperando. 

Enquanto Pipico estava retornando do Paraná, após o jogo contra o Cianorte, na última terça-feira (13), a esposa dele precisou correr para o hospital com o bebê, que apresentava dificuldade para respirar e vias congestionadas. Ao ser atendido, a equipe médica decidiu pela internação do menino, já que o quadro da bronquiolite havia evoluído rapidamente, e ele foi direto para a UTI.

No internamento, Gabriel também foi testado para a covid-19 e, no último domingo (18), a família recebeu o resultado positivo do exame. Pipico foi testado antes do jogo contra o Náutico e apresentou resultado negativo. Além disso, o restante da família não apresentou sintomas da doença.

Gabriel nasceu em novembro de 2020, prematuro, e já nos seus primeiros dias de vida conheceu a UTI, onde ficou para ganhar peso. O retorno para este ambiente hospitalar assustou e preocupou o jogador e sua família, mas o pior já passou. Já no quarto, o garotinho continua sendo monitorado e medicado. 

Comentários

Últimas notícias