REFORMULADO

Com nomes de Breno Calixto e Adriano Michael Jackson publicados no BID, Santa Cruz tem todos os reforços regularizados

Durante esta semana, o Santa Cruz anunciou sete contratações, contando com o técnico Bolívar

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/04/2021 às 21:33 | Atualizado em 30/04/2021 às 22:00
Notícia
X

O zagueiro Breno Calixto e o atacante Adriano Michael Jackson tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta sexta-feira (30). Mais cedo, o técnico Bolívar, o zagueiro Hebert e o lateral-direito Digão também foram regularizados. Com isso, todos os reforços recentes anunciados pelo Santa Cruz estão à disposição do clube para atuar. 

Além dos nomes que foram publicados no BID nesta sexta, na última quinta-feira (29), o atacante paraguaio Héctor Bustamante, o volante Everton Dias e o também atacante Carlos França, foram regularizados. 

Desses, o zagueiro Hebert é o que aguardava há mais tempo pela regularização. Ele foi anunciado pelo Santa no último dia 13 de abril.

Com a passagem meteórica do técnico Alexandre Gallo coroando a má fase vivida pelo Santa Cruz, o clube parece ter escolhido a reformulação do elenco como caminho para virar o jogo. No domingo (25), quando anunciou Fabiano Melo como novo executivo do clube, a Cobra Coral também informou as contratações de Everton Dias e de Adriano Michael Jackson.

No decorrer da semana, após a saída de Gallo, o Tricolor do Arruda anunciou os nomes do técnico Bolívar, do atacante Carlos França, de Bustamante, Breno Calixto e do lateral-direito Digão. Ao todo, na temporada de 2021, o Santa contratou 21 reforços, mas dois deles, os volantes Péricles e Karl, foram dispensados.  

O próximo compromisso do Santa Cruz é a partida contra o Afogados, no domingo (2), pela 9ª e última rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo acontece às 16h, no estádio Vianão, marcando a estreia do técnico Bolívar no comando da equipe, que já terá todos esses nomes à disposição. 

Tags

Autor