CRÍTICAS NAS REDES

Após empate do Santa Cruz, torcida fica na bronca nas redes sociais

O Santa Cruz não vence desde o dia 28 de abril

JC
JC
Publicado em 05/06/2021 às 19:47
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Lances do jogo entre os times do Santa Cruz (PE) e do Floresta (CE), válido pela Campeonato Brasileiro da série C 2021. Partida realizada no estádio dos Arruda no Recife. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Na bronca com a torcida, o Santa Cruz seguiu sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro e foi alvo de críticas dos tricolores nas redes sociais. A Cobra Coral vinha de derrota para o Manaus por 2x0 e voltou ao Arruda neste sábado (5) para encarar o Floresta-CE, mas acabou ficando no empate por 0x0.

 

O Santa Cruz não sabe o que é vencer desde o dia 28 de abril, quando venceu contra o Retrô no Campeonato Pernambucano. Após a chegada do técnico Bolívar, o clube do Arruda sequer marcou um gol, levando em conta que o único marcado foi o gol contra de Paiva na derrota para o Náutico por 2x1, também no Pernambucano. Em cinco partidas, foram três empates e duas derrotas.

A equipe Coral volta a campo no dia 14 contra o Ferroviário, no Ceará, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense ainda não tomou gols na competição e vem de uma vitória por 1x0 contra o Altos-PI.

Comentários

Últimas notícias