EM RECUPERAÇÃO

Santa Cruz tem ainda dois atletas no Departamento Médico

O tricolor volta a jogar nesta segunda-feira (14), contra o Ferroviário

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 13/06/2021 às 8:03
Notícia
X

O Departamento Médico do Santa Cruz pode estar perto de esvaziar. A maioria dos atletas que estavam sob os cuidados da equipe médica do clube foi liberada para o departamento físico e, em breve, deve estar à disposição do técnico Bolívar. Ainda em tratamento no DM estão o volante Augusto César e o goleiro Geaze.

Segundo o médico Wilton Bezerra, Augusto César teve uma pequena lesão na panturrilha e Geaze também uma pequena lesão, só que na parte inferior da coxa. "Esses dois atletas, no máximo, em mais cinco ou seis dias, serão entregues ao departamento físico", disse.

Os atacantes Wallace Pernambucano e Lucas Batatinha foram liberados para a transição. O atacante Pipico teve um desconforto no joelho, passou por exame de imagem, não foram identificadas lesões e o atleta está treinando normalmente. O lateral-esquerdo Leonan está na transição há mais de uma semana e o atacante Madson teve um entorse antes da partida contra o Floresta, teve incômodo, mas na segunda-feira passada já estava treinando normalmente.

Coronavírus

O técnico Bolívar e o auxiliar técnico Patrício testaram positivo para a covid-19, segundo informou o Santa Cruz na última sexta-feira (11). Wilton Bezerra contou ainda que ambos estão assintomáticos, mas seguem cumprindo isolamento social como deve ser feito.

"O protocolo da CBF exige que sejam dez dias nas pessoas que estão assintomáticas e eles estão muito bem. Mas positivou e a partir do dia que foi feito [o teste], que foi feito ontem [sexta-feira, 11] tem dez dias para voltar às atividades", reforçou o médico coral.

Tags

Autor