Leão

"Temos que ser criativos", afirma Daniel Paulista sobre reforços para o Sport

O técnico do Sport, Daniel Paulista, participou do programa Fórum Esportivo, nessa segunda-feira, na Rádio Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2020 às 7:03
Notícia
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Daniel Paulista vive a expectativa de receber primeiros reforços no Sport - Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Ciente da realidade financeira do Sport, o técnico Daniel Paulista pregou cautela na busca por novos reforços. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele comentou que já passou uma lista de indicações para a diretoria que se encaixam no orçamento. Questionado sobre a chegada de atletas com “peso de Série A”, o comandante ressaltou que não tem como bater o martelo no momento, pois até o começo do Brasileirão podem surgir boas opções.

“O mercado do futebol hoje é muito difícil. Oportunidades surgem a cada dia no futebol. Não podemos dizer que os jogadores mais conhecidos não irão chegar ao Sport. Não tem como prever o que vai acontecer até o início do Brasileirão. Estamos no mercado buscando peças que podem acrescentar qualidade nas situações que precisamos”, comentou.

LEIA MAIS

Maidana, Patric, Bruninho e Philip: Daniel fala sobre "pacotão" de reforços do Sport

Ilha do Retiro recebe treino aberto da seleção brasileira

"Pacotão" de reforços deve ser anunciado em breve pelo Sport

Veja o que Náutico e Sport precisam fazer para garantirem vaga na próxima fase do Estadual

Elton ganha moral com técnico Daniel Paulista após quase deixar o Sport

Para não elevar a quantidade de membros no elenco, Daniel Paulista frisou que o Sport precisa mirar em nomes que podem aumentar o nível de performance do time rubro-negro. Até o momento, a direção já oficializou para 2020, 10 contratações. Todas elas ainda com o ex-treinador Guto Ferreira. O atual comandante quer trabalhar com 27 a 30 atletas no grupo.

“É claro e notório que o Sport não tem o mesmo poder financeiro de outros anos e de concorrentes da Série A. Então, temos que ser criativos para buscar clubes, grupo de investidores, empresários, parceiros para trazer jogadores que possam chegar e nos ajudar no dia a dia”, destacou Daniel.

TREINO

Nessa segunda-feira, na reapresentação após a vitória em cima do Santa Cruz, o volante Alê Santos deixou o treino sentindo fortes dores no joelho. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Luciano Juba e o atacante Leandro Barcia seguem no departamento médico.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias