Covid-19

Goleiro do Sport revela treino com irmão durante paralisação por causa do coronavírus

Irmão de Mailson, Denival é goleiro da equipe sub-20 do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/03/2020 às 13:07
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mailson (E) ao lado do irmão Denival, que também é goleiro do Sport - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O goleiro Mailson tem um companheiro especial durante a paralisação no futebol por causa do coronavírus: o irmão Denival. Ele também é arqueiro do Sport e defende a equipe sub-20. Os dois moram juntos e estão aproveitando o período de isolamento social para treinar em casa. A direção rubro-negra paralisou as atividades em quase todos os departamentos do clube desde a última terça-feira.

"Estou seguindo as recomendações do clube de ficar em casa, isolado. Além disso, fazendo os exercícios junto com meu irmão (Denival) todos os dias. Afasto um sofá, a mesa... tudo para não precisar sair de casa e ter contato com ninguém", comentou o reserva de Luan Polli.

LEIA MAIS

Nas redes sociais, Sport compartilha treino em casa do meia Bruninho durante paralisação por causa da Covid-19

Sport incentiva torcedores a separarem peças de roupas para doação após crise do coronavírus

"Alimentação será fundamental para não acontecer uma modificação na composição corporal", destaca nutricionista do Sport

Devido ao coronavírus, Sport monta força-tarefa para mandar jogadores da base para casa

Goleiro do Sport, Luan Polli compartilha treino em casa durante paralisação devido ao coronavírus

No atual momento, sem poder sair de casa devido ao novo coronavírus, Mailson frisou que é um dos grandes benefícios é o maior tempo ao lado dos familiares. Segundo o goleiro, as distrações variam em filmes e jogos eletrônicos.

"Também estou aproveitando para curtir a família, já que a vida de jogador de futebol não permite muito. Aproveito para assistir alguns filmes, jogar alguns jogos. Claro, lavado as mãos sempre no intervalo, pois é importante para ninguém pegar e ficar seguro", afirmou.

CONTRATAÇÕES

Apesar da paralisação no futebol, o Sport tenta encaminhar a chegada de novos reforços. Na quarta-feira, o site da ESPN divulgou e a reportagem do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor confirmou que o Leão tem um pré-contrato assinado com o atacante Ronaldo, do Santo André. O clube pernambucano também aguarda a liberação do lateral-direito Patric, que já acertou tudo com o Leão, por parte do Atlético-MG.

Comentários

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias