Leão

Saiba quais os maiores ídolos da história eleitos pelo Sport em desafio no Twitter

Sport participou de desafio na rede social após "provocação" do São Paulo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 23/03/2020 às 20:21 | Atualizado em 23/03/2020 às 20:26
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Magrão é um dos ídolos eleito pelo Sport - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Assim como os torcedores, os clubes estão mantendo as rede sociais ativas no período de quarentena por causa do novo coronavírus participando de "desafios". Estimulado pelo São Paulo, o Sport publicou no Twitter a lista dos maiores ídolos da história do clube. Foram eles: Leonardo, Magrão, Durval e Ademir de Menezes.

"Desafio aceito, São Paulo. Mas não foi fácil escolher só quatro não, visse?", publicou o Leão. Para manter o "desafio", o Sport marcou Ceará, Atlético-MG, Palmeiras e Fluminense.

Nos comentários, o nome do ex-goleiro Magrão na lista foi o mais destacado pelos torcedores. Devido a saída conturbada dele, com ação na Justiça, alguns leoninos ficaram surpresos pelo fato do clube ter colocado o nome dele na lista. Outros admitiram que não tinha como ele não ser um dos maiores ídolos.

LEIA MAIS

Loja Cazá do Sport oferece 30% de desconto em todos os produtos para quem comprar pelo site

Coronavírus: Clubes apresentam proposta para período sem futebol, mas jogadores não devem aceitar corte financeiro

Por Covid-19, Sport, Santa Cruz Náutico terão mais tempo para pagar dívidas

Campanha nacional de doação de sangue chega ao Recife e terá Ilha do Retiro como sede

Goleiro do Sport revela treino com irmão durante paralisação por causa do coronavírus

FIM DA PANDEMIA

De acordo com o Ministério da Saúde, o pico da pandemia do novo coronavírus deve começar a cair apenas no início do segundo semestre. Prazo que dificulta a realização do Campeonato Brasileiro na atual fórmula, além das demais competições iniciadas no primeiro semestre. Como, por exemplo, os Estaduais, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.

COMPETIÇÕES

Eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, o Sport está vivo no Nordestão e no Pernambucano. Ambas as competições estão na última rodada da primeira fase. O Leão é o quinto colocado com nove pontos no torneio regional, mesma pontuação do último colocado dentro da zona de classificação do Grupo A. Já no Estadual ocupa a quinta posição com onze pontos.

A atual tabela da Copa do Nordeste marca o último jogo da fase inicial do Sport contra o Confiança na Ilha do Retiro. Também dentro de casa, só que no Pernambucano, o Leão briga por uma vaga nas quartas de final precisando de uma vitória no clássico contra o Santa Cruz no fim da primeira parte da competição.

Comentários

Últimas notícias