Covid-19

Diego Souza, ex-Sport, testa positivo para o novo coronavírus

A notícia foi divulgada pelo Grêmio, atual clube do meia-atacante, através de nota oficial. O ídolo Rubro-negro está em isolamento no Rio de Janeiro

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 07/05/2020 às 17:18 | Atualizado em 07/05/2020 às 17:57
Acervo JC Imagem
Diego Souza assinou por mais uma temporada com o Grêmio - FOTO: Acervo JC Imagem

O ex-meia e ídolo do Sport, Diego Souza testou positivo para a covid-19. O atleta de 34 anos, hoje no Grêmio, está no Rio de Janeiro, sua terra natal, e segue em isolamento. A confirmação veio através do Tricolor Gaúcho, que divulgou através de nota o resultado do teste do jogador e de dois funcionários, que contraíram o novo coronavírus.

 

Diego Souza estava no Rio de Janeiro desde março, quando o futebol no país foi paralisado. Depois, seguiu com o período de férias dado pelo Grêmio e, recentemente, começou a apresentar os sintomas da doença. Ele fez o exame no Rio e teve a confirmação da covid-19. Ele vem se recuperando e ficará por 14 dias em casa, período recomendado pelo seu clube. Depois disso, ele passará por análise para confirmar a volta aos treinos com o restante do time, que iniciou os trabalhos nesta quinta-feira (7).

Com duas passagens pelo Sport, entre 2014-2015 e 2016-2017, Diego Souza ganhou a idolatria pelos gols e grandes atuações. Ao todo, conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017 pelo Leão e fez parte da grande campanha de 2015 no Brasileirão, em que o Rubro-negro terminou na sexta colocação.

Nota oficial do Grêmio sobre os testes para a covid-19

O Grêmio informa que todos jogadores que fizeram os testes no CT Presidente Luiz Carvalho deram negativo para COVID-19 e estão aptos a desenvolverem suas atividades normalmente. Dois funcionários testaram positivo, sem sintomas, e foram encaminhamos para isolamento sob monitoramento do departamento médico. Diego Souza permanece em quarentena no Rio de Janeiro até a próxima semana.

QUIZ

Teste seu conhecimento relembrando figuras que vestiram a camisa do Sport no quiz do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio e compartilhe o seu resultado conosco.

Comentários

Últimas notícias