Leão

Sport arrecada pouco mais de R$ 36 mil com jogo virtual

Leão realizou o "Jogo dos Sonhos" entre os times de 1987 e 2008

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/05/2020 às 21:15 | Atualizado em 10/05/2020 às 21:15
FOTO: REPRODUÇÃO
Jogo dos Sonhos do Sport aconteceu no simulador Pro Evolution Soccer - FOTO: FOTO: REPRODUÇÃO

O Sport arrecadou R$ 36.238,80 com a partida virtual entre os times de 1987 e 2008 neste domingo. O "Jogo dos Sonhos" aconteceu em um simulador virtual e marcou o encontro entre as equipes de 1987 e 2008 que conquistaram os respectivos títulos do Brasileirão e Copa do Brasil. Na arquibancada virtual, 2.174 torcedores estiveram presentes no embate.

LEIA MAIS

Após colocar Sport na Justiça, Jean Patrick agradece mensagens de torcedores do Náutico

Técnico do Sport avalia concorrência pela camisa nove: "Espaço existe para todo jogador"

Em crise, Sport inicia desligamentos nas categorias de base

Em grave crise financeira, Sport fala sobre demissão de funcionários

Os dois jogos foram realizados pelo Pro Evolution Soccer. O primeiro vencido pelo grupo de 2008 com gol de Carlinhos Bala. No segundo, Neco e Nando Lambada conquistaram o triunfo para o time de 1987 de virada. Leandro Machado ainda balançou a rede.

A quantia arrecadada vai ser usada para ajudar os funcionários do clube e doar para o combate ao novo coronavírus. A bilheteria virtual continua aberta até a próxima quarta-feira para quem desejar contribuir. Na mesma data, o Leão completa 115 anos.

Demissões

Nesse sábado, o Sport explicou a série de desligamentos feitos em vários departamentos do clube. Como também revelou que os funcionários sofreram redução salarial e diminuição na jornada de trabalho. O setor mais afetado foi o futebol de base.

Comentários

Últimas notícias