Executivo de futebol do Sport, Lucas Drubscky destacou as qualidades dos últimos reforços anunciados: o lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo. Em entrevista à Rádio Jornal, ele frisou que são atletas que irão agregar ao elenco do técnico Daniel Paulista. Para o diretor remunerado, a nova contratação para o pelotão de frente começou muito bem o ano de 2020. O centroavante balançou a rede seis vezes pelo Santo André.
"Ronaldo é um atleta rodada, mas que tem uma idade bacana. Estava sendo destaque no Santo André, no Campeonato Paulista, competição que junto com a Copa do Nordeste muitas equipes das Séries A e B. Um jogador que se destaca em uma competição deste porte pode nos ajudar muito. Com certeza será mais uma opção para o nosso treinador", afirmou o dirigente.
LEIA MAIS
> Sport completa dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários
> Relembre, na voz de Aroldo Costa, Santa Cruz 0x1 Sport pelo Brasileirão de 2016
> Vivendo grande crise financeira, Sport deve reduzir tamanho do elenco
> Sport arrecada pouco mais de R$ 36 mil com jogo virtual
> Após colocar Sport na Justiça, Jean Patrick agradece mensagens de torcedores do Náutico
Sobre Patric, Lucas Drubscky destacou a ligação dele com o Sport. O lateral-direito vestiu a camisa rubro-negra em duas temporadas na primeira passagem. Período que conquistou os títulos do Estadual e Copa do Nordeste, além do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o executivo de futebol, o recém-contratado, de 31 anos, quer usar à experiência a favor dos objetivos do clube neste ano.
"Patric dispensa comentários. A torcida conhece bem e ele teve uma passagem muito boa pelo Sport. É um jogador que se cuida bastante. Temos uma boa parceria com Atlético-MG e colhemos informações sobre isso. Tem características de liderança e determinação. Conversamos já e ele deixou claro a vontade de liderar esse grupo", disse o executivo.
"É importante salientar que as negociações de Patric e Ronaldo já estavam sendo conversadas antes da pandemia. Não tomamos nenhum tipo de atitude irresponsável de nos preocuparmos mais com quem está fora do que quem está dentro. Casou dos desfechos acontecerem no meio da crise", explicou.
Comentários