Leão

Sport vai precisar acertar pendências com Luan após a pandemia

Staff de Luan pretende entrar com ação na Justiça contra o Sport após pandemia do novo coronavírus

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/05/2020 às 21:03 | Atualizado em 21/05/2020 às 21:03
BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Luan participou apenas de oito jogos pelo Sport e marcou oito gols - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM

Mais uma "bronca" pode surgir para o Sport após a pandemia do novo coronavírus. O atacante Luan se despediu do Leão no começo do mês passado, mas ainda tem pendências para resolver com o clube rubro-negro. Procurada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, a assessoria de comunicação do jogador confirmou a dívida, mas preferiu não entrar em detalhes sobre os débitos. Apenas garantiu que existem pagamentos atrasados.

LEIA MAIS

Direção do Sport vai esperar pelo fim da pandemia para reduzir plantel

Sport promove jogo virtual para lembrar 40º título pernambucano

Sport fica insatisfeito com explicação do Flamengo sobre negociação envolvendo o lateral-esquerdo Renê

Segundo o staff de Luan, a Justiça ainda não foi acionada por causa da pandemia que paralisou quase todos os setores. Além disso, ressaltou que essa deve ser a medida tomada quando o novo coronavírus não atrapalhar o funcionamento da sociedade.

O atacante chegou no Sport no início da temporada passada. Mas um problema no tendão de aquiles atrapalhou uma sequência positiva do atleta. Com a camisa rubro-negra, ele disputou oito jogos e balançou a rede três vezes. Nesse período, Luan passou por processos cirúrgicos no tendão de aquiles e no ombro. A última partida aconteceu no dia 21 de abril de 2019.

O contrato inicial com o Leão iria até o fim do ano passado, no entanto, foi prolongado por causa do período de recuperação. Nesta temporada, começou trabalhando com a transição física. E, não chegou a trabalhar com bola, nem com o ex-treinador Guto Ferreira e também não com o atual comandante Daniel Paulista.

A reportagem entrou em contato com o presidente Milton Bivar e o vice-presidente jurídico Manoel Veloso. Porém, não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Despedida

Na época da despedida, por meio das redes sociais, Luan não escondeu a satisfação em vestir a camisa do Sport. "Quero agradecer em vestir a camisa gigante e também aos meus companheiros. Hoje, infelizmente, não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos, mas ficaram marcadas as pessoas realmente do bem e que estão nesse grupo", afirmou.


Comentários

Últimas notícias