Mais uma "bronca" pode surgir para o Sport após a pandemia do novo coronavírus. O atacante Luan se despediu do Leão no começo do mês passado, mas ainda tem pendências para resolver com o clube rubro-negro. Procurada pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, a assessoria de comunicação do jogador confirmou a dívida, mas preferiu não entrar em detalhes sobre os débitos. Apenas garantiu que existem pagamentos atrasados.
LEIA MAIS
> Direção do Sport vai esperar pelo fim da pandemia para reduzir plantel
> Sport promove jogo virtual para lembrar 40º título pernambucano
Segundo o staff de Luan, a Justiça ainda não foi acionada por causa da pandemia que paralisou quase todos os setores. Além disso, ressaltou que essa deve ser a medida tomada quando o novo coronavírus não atrapalhar o funcionamento da sociedade.
O atacante chegou no Sport no início da temporada passada. Mas um problema no tendão de aquiles atrapalhou uma sequência positiva do atleta. Com a camisa rubro-negra, ele disputou oito jogos e balançou a rede três vezes. Nesse período, Luan passou por processos cirúrgicos no tendão de aquiles e no ombro. A última partida aconteceu no dia 21 de abril de 2019.
O contrato inicial com o Leão iria até o fim do ano passado, no entanto, foi prolongado por causa do período de recuperação. Nesta temporada, começou trabalhando com a transição física. E, não chegou a trabalhar com bola, nem com o ex-treinador Guto Ferreira e também não com o atual comandante Daniel Paulista.
A reportagem entrou em contato com o presidente Milton Bivar e o vice-presidente jurídico Manoel Veloso. Porém, não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Despedida
Na época da despedida, por meio das redes sociais, Luan não escondeu a satisfação em vestir a camisa do Sport. "Quero agradecer em vestir a camisa gigante e também aos meus companheiros. Hoje, infelizmente, não faço mais parte do clube. Nem sempre é do jeito que queremos e pensamos, mas ficaram marcadas as pessoas realmente do bem e que estão nesse grupo", afirmou.
Comentários